quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

20/12

A paz Manpers queridos, com um pouco de atraso vamos blogar!! Nosso último sábado com programação no ano de 2009...e com festa pra criançada!! Muita coisa rolou nesse ano, e muita coisa boa virá em 2010!!

Sábado: cedinho na igreja pra ensaio e preparação das coisas pra entrega dos presentes!! Ensaios e macarronada!!!
Tudo pronto e a criançada começou a chegar. E bora pra festa!!!
Apresentação do FruThos, teatro e até cantor internacional!! E ainda a Jessita com a tal da montanha-russa...até medo dessas idéias dela!!!
Mais tarde hora do lanche, e como se aquela criançada nem gostasse de comer né...!! Cachorro-quente, refrí, doce, pipoca...e PRESENTES!!
Quanta canseira pra distribuir todos aqueles presentes e ainda tentar agradar todo mundo...foi complicado!! Mas no final deu tudo certo!! Todos concerteza ficaram felizes!!
Principalmente nós que estávamos fazendo o bem. Pregando o evangelho. Fazendo aquilo que é o nosso chamado!! Valeu Deus por todas as coisas!!
Mãããssss...como dizia o poeta: nem tudo são flores...!!
Tivemos uma reunião que todos os que já sabiam do motivo, queriam adiar...porém, era a hora. A notícia de que o Pimentel não seria mais o nosso líder foi dada...
Foi uma surpresa pra todos nós...mas era a hora do "Eu vou" dele...de responder à um chamdo específico de Deus.
Nós queremos agradecer à Deus pela vida do Pimentel. Agradecer a ele tudo o que fez pelo ministério e por nós. Pela amizade e disposição em nos ajudar em tudo!!
Deus honra, Deus honra...e por tudo isso Deus vai honrar o Pimentel!!
Cara...valeu mesmo, nós te amamos!!!

Domingo: dia de culto e tava bom hein?!! tanto o louvor, como a palavra...!! O mais importante durante o culto é a nossa disposição de buscar a Deus. Nossa postura conta muito!! Se estamos dispostos a buscar intensamente, sentir a presença de Deus é consequência dessa busca sincera por Deus!!
Muitas lutas vem pra nos desanimar, mas quando confiamos em Deus, Ele nos levanta e reanima para continuar no caminho, que embora seja estreito, díficil de seguir...vale a pena!!

Rapidinhas:

01- "Eu vou roubar sua alegriiiaaa"

02- Quem come mais: Pedrinho ou Asafe?!

03- Tocaí, ben 10...dããrrr

04- Dia 5 tem mais Paintball...aguarde Fá...aguarde...!!

05- Pow Anjo, você não apóia?!!

06- Aaah Pr. Carmo, não tira tudo não, aliás, não tira nadaa...!!

07- Matar pitbull pode?! aaahh

08- Os vencedores do prêmio JNI: Jessita e Anjo: casal do ano
Cebolinha: o Ator
Blade: Estrela Gospel
É nóis...!!!

09- Vem aí a retrospectiva 2009, aguardeMMmm

10- Só tem gente estranha nessa igreja: balança a orelha, lambe o nariz, vira um olho só...

11- Cadê o macaco?!

MANPALAVRA:

(Isaías 6:8) - "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."

Durante o ano de 2009 usamos com tema o: "Eu vou". Nos dispomos a responder nosso chamado não só o de pregar o evangelho, mas de ser exemplos em casa, na escola...enfim, ser sal e luz nessa terra!!
Mas será que estamos preparados pra responder que vamos em qualquer situação?!
Quando tivermos que abrir mão da nossa casa, dos nossos amigos...será que estaremos prontos?! Deus procura aqueles que possam se colocar na brecha. Quando Deus chamar, precisamos estar preparados e com a resposta na ponta da língua.
Em 2010, o tema vai mudar, mas o "eu vou" estará pra sempre nas nossas vidas. Não sabemos quando Deus vai chamar, mas sabemos o que iremos responder: EU VOU!!!

2 comentários:

Bá disse...

ei bladem! pq vc só colocou da premiação da jni vc, o cebolinha o anjo e a jessita?! faltou eu! tá sacando eu de vez é!?!
bjo ;*
amo!

Blade disse...

eu tô sacando?! Você quem tá se sacando minha irmã!!!
E na vdd, a piadinha que fizeram de vc foi de mau gosto...
dexa eLes...deeeexa eles...!!

bejOo
aMoo tbM