domingo, 15 de março de 2009

15/03

Paz a todos Manpeiros, e visitantes. Muitas coisas boas em mais um final de semana!! Todos os dias deveriam ser sábado e domingo!! Como é bom estar em comunhão uns com os outros!!

E este foi assim:

Sábado: Um culto de louvores à Deus!! Muita agitação e alegria no Senhor. Sábado era dia de passar a mensagem do evangelho, e através da dança o Fruthos fez isso!! Deus se alegra quando nos dispomos a levar Sua palavra, seja ela falada, cantada, dançada...
E como muitos participaram também do culto da JNI, comentaremos aqui. Como foi falada no Culto de Reencontro do Acampanaza, nós jovens a adolescentes somos fortes pois temos vencido o maligno. Mas o bicho é folgado. Ainda tem se levantado contra!! Nós precisamos nos consagrar a Deus, levar uma vida de santidade. Fugindo da aparência do mal, do pecado. MANP e JNI tem propósitos parecidos e precisamos andar juntos nessa luta. Nós somos a geração que Deus levantou pra mudar a história. Podem ver, durante os cultos, a nossa alegria tem contagiado a igreja. E assim tem que ser sempre. Com a Unção do Espírito Santo e o Poder de Deus nas nossas vidas, um avivameto santo irá acontecer!! Satanás não vai "guentá o pega" e saíremos vitoriosos, como sempre!!

Domingo: Aaahh como Deus é maravilhoso!! Santo é o nome de Jesus!! Passaremos sim por dificuldades, é fato. Seremos humilhados em algumas vezes. Mas produziremos pérolas!! Nas nossas dores seremos moldados, teremos nosso caráter transformado por Deus. E saíremos dela com nosso vaso transbordando, e seremos exaltados!! Deus é fiel nas suas promessas. Passaremos juntos pelas provas e derrotaremos DENOVO o inimigo!! Aleluia Jesus!!!

Assuntos diversos:

Dia 12 de junho vai ter Jantar de Casais!! Mããããs...com quem iremos?! A maioria de nós nem namora. É pensando nisso que o Blog do Manp traz até você dicas de uma pessoas especialista na arte do xaveco: o Rei Salomão!! Acompanhe aqui durante 4 semanas dicas infalíveis!!

Leiam e aprendam:


Pros manos:

"Os teus lábios são como um fio de escarlate, e o teu falar é agradável; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos" Cantares 4:3

Pras minas:

"Os seus olhos são como os das pombas junto às correntes das águas, lavados em leite, postos em engaste." Cantares 5:12

Rapidinhas:

1- A J...e...ss...ita d...igi....tan...do é a...ss...im!...!

2- Essa piada do Pimentel Fenômeno já tá tão velha quanto ele!!

3- "Eu já sou bom sem fazer aula, imagine se eu fizer" Chaverinho.

4- Mas quem mandou o pastor ficar na frente...

5- Ensaiar pra quê se a gente vai tocar errado mesmo!!

Convite: Venham no Culto dos Adolescentes povo. Muitas pessoas não estão indo e estemos sentindo falta!! Sua presença é importante pra Deus e pra nós também!!

Recado: Semana que vem teremos a versão 2009 do Mural do MANP. Lá nos publicaremos a Edição Impressa do nosso Blog, informaremos sobre nossas progamações e etc. Não deixem de conferir!!


MANPALAVRA:

"Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." Gênesis 4:7

Pra sermos aceito no céu, precisamos levar uma vida reta. A Santificação é todo um processo que nos levará a Salvação e Vida Eterna!! O pecado está aí, do seu lado só esperando uma oportunidade!! Essas foram as palavras foram de Deus pra Caim após matar seu irmão. É díficil não se irar algumas vezes. Tem gente que enche o saco. Mas antes devemos seguir em paz com todos. Ao invés de xingar, partir pra briga...devemos abençoar a quem nos importuna. Isso é proceder bem. Só assim seremos aceitos e herdaremos o reino dos céus!!

Fiquem com Deus!!

10 comentários:

Victor Rodrigues da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Rodrigues da Silva disse...

>>>tinha q ser o chaveirinho...

Anônimo disse...

nosso acampadentro vem aí!!
eH nóis!!
povo, a semana começou daquele jeito...orem por mim, vou precisar muito!!
abrss

Anônimo disse...

Blade...huauhhuahuahu olha a parência do mal viu!? uhauhuhauhauh
e esse negócio do jantar dos namorados?! nem gostei... :(
e os ensaios...nem fale...não adianta mesmo...os músicos seeempre mudam tuudo e a gente fica perdidoo! uhauhuhauhauha
mas mesmo assim amoooo e concordo...TODOS OS DIAS DEVERIAM SER SÁBADOS E DOMINGOOOS! YEEEAHAAH!

Manp disse...

mas pQ c não gostou Bah?!
Salomão era o cara!! oiuAHEoiuae
beeju...

Anônimo disse...

Nãaaao...eu falei q eu não gostei da idéia do jantar dos namorados...ninguem tem namorado...

Anônimo disse...

bem...se a gente for ver, o evento nem era pra nós mesmo neH...se a gente for, é de entrões mesmo!! iouAHEiuuiae

Jacqueline Boriam disse...

o melhor jantar foi o que estavam todos os "sorteiros" em 2006...uihauiiaa!
mas já estpa decidido...EU NÃO VOU!!!rs
(tenderam..?rsrs eu vou..hãhã)rsrs

Todos os dias deveriam ser fds!!!

Bladem,fica firme meu irmão!
amo vcsss

oba,já é fds;)

Anônimo disse...

an!?! eu não entendi jacky!?

Anônimo disse...

ê Barbara lôra...!!