domingo, 29 de março de 2009

29/03

A paz à todos os tetra-abençoados do Senhor!! Manpeiros e acompanhantes!! Final de semana benção pura. Todo mundo mostrando seus talentes, alguns até surpreendentes!! Vamos entrar em detalhes:

Sábado: A noite prometia...e cumpriu-se!! Teve até gente mostrando o seu não talento!! Tivemos lá o Pastor Carmo Hipólito com seu twist mortal carpado do lobo!! o Pastor Davi M. o Mestre dos Magos e o famoso truque do nó. Mas e obonequinho?! Como que ele subia?! Será que ele revela pra nós o seu segreeeeedo?! Eeeeeeeeta butina véééia sô, e rolou até improviso, com as Fernandetes super "lindas" dançando!!! Melhor ainda, foi os brake, o FruThos...só tem talento nos adolescentes!! Sem falar do nosso Abrahão. Rapaaaz, menino manda bem na vóz!! Que bonito!! Sábado teve adolescentes cantando, dançando, pregando...!! O Senhor nos distribuiu os dons. Basta usá-los pra honra e glória Dele!! E você, já descobriu seu dom?!



Domingo: A fé...meu Deus. Como essa palavra de apenas duas letras, uma sílaba (claro né), se torna tão grande em importância. E a fé é substancial na vida do crente. Cremos que nenhum dos nossos leitores já viu Deus como forma humana, digamos assim. Só o "vemos" pelo manifestar do Seu poder. E como cremos que ele existe?! Essa pequena porção de fé, que nos faz acreditar que algo que não vemos existe, é o passo pra ver coisas que pra nós possa ser impossível acontecer. E não podia faltar agitação né. Mesmo que fosse depois do culto!! Tamo trazendo o Pastor pro lado MANP da força!! Até ele tá mostrando a ginga!! Cotinua nessa varão!! Todo mundo no esquema. É rima, street dance...tudo na força do Senhor!! Então vai Ministério na força do Senhor!!


Little Fast's:

01- Ê Murilããão cortooo o cabelãooO!! Tá parecendo gente até!!

02- Jessita e o Grupo Ellas...já tá levando a criançada pro mal caminho.

03- Ahhh Pastor Davi...da próxima vez, faz a Jessia desaparecer vaaai!!

04- Ê Pr. Carmo, sentiu o drama do nosso abraço coletivo hein?!

05- Chaverinho e Dorfinho, não tem pra ninguém!!

06- Amigos para siempreee!! Friends forever!! Freunde für immer!! 永远的朋友!! Arkadaş sonsuza!! Enfim, Amigos Para SEMPRE la laiá laiá laiá!!

07- Fernando de caipira?! Mas nem precisava de produção!!


Os Xavecos do Rei, Parte III:

Pras Minas:

"O meu amado é branco e rosado; ele é o primeiro entre dez mil." (Cânticos 5:10)

Pros Manos:

"Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército com bandeiras?" (Cânticos 6:10)

Diz aí, Salomão era o próprio pegador vai!! E nem era pela beleza, riqueza...quem é, é.

MANPALAVRA:



O que tem dirigido sua vida?! Pense...

Deus abençoe.

2 comentários:

Jacqueline Boriam disse...

ééé pessoas...
e Deus tem mais ainda..O melhor está sempre por vir...

depois do Pr Carmo Hipólito..temos um novo parceiro de break..uihaaa
Pregador Carmo Luo..uiahauiha

pessoas...amo vcs , nao sabem qto..
Amigos p sempre lalaiaaa laia laiaaa..rsrs

Deus abençoe boa semana
;)

Blade disse...

eHhh
amigos pra sempre em todas as línguas!!
final de semana vem aí
esse promete!!
eH manpbus, niver...uhuLl
saudadeee
amoooO!!!