segunda-feira, 26 de outubro de 2009

25/10

Graça e paz queridos Manpers!! Mais um mês se acabando!! Semana que vem já estaremos em novembro!! Finalzinho do ano já chegando...
Confiram então o que rolou nesse final de semana:

Sábado: dia do 1º Junta Tribos!! Várias igrejas compareceram ao louvorzão organizado por MANP/JNI/Ministério de Louvor. Reuniu bandas de vários estilos, além de dança e teatro. O intuíto era juntar todas as tribos e provar que o Senhor é dono de todo rítimo e som!!
Foi bonito ver todo aquele povo louvando ao Senhor, pulando e dançando pra glória dele!!
Fomos criados para adorar ao Senhor e não há nada melhor que exercer essa prazerosa missão.
Depois rolou uma cantina lá no fundo e uns contatos com o pessoal das outras igrejas. Bem legal todo o povo reunido. Só um pouquinho do que vai rolar no céu!!
Valeu aí cada um que esteve lá louvando com a gente e mostrando os talentos que o nosso Pai nos concedeu!!
Todo ser que respira louve ao Senhor!!!

Domingo: mais um dia de comunhão pra louvar ao Senhor!! Além de dançar e pular na presença de Deus!! E vamos comentar aqui do PIN!! Que fofo nossas menininhas tão meiguinhas dançando pro Senhor!! Cês são muito lindinhas!!
Durante a palavra, mais uma chamada pra igreja!! Vigiar, orar e ficar atento pra quando chegar o dia da segunda vinda do filho do homem, nós estejamos preparados.
Buscar a santificação, intimidade e comunhão com o Espírito Santo de Deus é o que precisamos fazer. É a nosso preparação para subir junto com nosso Senhor!!

Rapidinhas:

01- "Porque se tudo é teu, então tudo é teu. Entendeu?!" By Emílio

02- O Murilo e o Gabriel aprendendo a dançar brake?! Sei não...

03- "Somos os ratos da cidade!!!"

04- Pra quê o medo dos ratos Jacque?! Seus gatos tão lá pra isso!!

05- A caridade é um doooom oh sim é!!

06- Tudo bem que o baterista quaaase arrebentou a batera, mas...

07- O Xaverinho conseguiu arrebentar antes dele!!

08- A patroa da Jessita, deixar uma chácara nas mãos dela?! Se ela conhecesse a Jessita...

09- Pastor Davi atleta...!!

10- Sim senhor Sargento Deus Conosco!!

Recados:

01- ATENÇÃO FRUTHOS: para o ensaio desse sábado favor levarem suas camisetas e 1 foto para que possamos fazer um trabalho pra festa do dia 7!!

MANPALAVRA

Apocalipse 22:14 - Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Como disse o pastor nesse domingo, precisamos das nossas vestes branquinhas. Com o tempo, roupas brancas vão ficando amareladas e é preciso usar aditivos durante o processo de levagem pra que possam voltar a sua brancura original.
Pode ocorrer isso com a nossa vida também. Com o tempo o pecado vai tomando conta, e a distância de Deus vai escurecendo nossa vida.
Porém o sangue do cordeiro tira toda mancha de pecado e nos torna puros novamente.
O lema da nossa igreja é a santificação e temos que bater fortemente nessa tecla. Jesus morreu por nós na cruz e somos perdoados de nossos pecados quantas vezes forem necessárias. Mas nada melhor do que levar uma vida reta diante de Deus. Orando, vigiando e buscando viver longe do pecado.
Todo o caminho que percorremos é com o propósito de alcançar nossa salvação e ir morar eternamente no céu com nosso Senhor. Uma vida lavada e remida no sangue de Cristo é a passagem pra vida eterna!!

Deus abençoe, até sábadão galera!!

Nenhum comentário: