segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

10/01

A paz Manpersss!!! Saudades!! Depois de longas férias voltamos com os cultos e programações!! Glória a Deus por mais esse ano que se inicia, que realmente seja o ano da nossa frutificação!! E você que perdeu, confira aqui como foi:

Sábado: devolta à rotina!! Ensaios e mais ensaios, e finalmente culto!! Como é bom a comunhão com os irmãos, e poder louvar o Santo nome do Senhor!! Mesmo que sempre alguém erre quando estiver tocando, esqueça a letra...uma coisa é certa: Deus sonda os corações. Nós queremos sempre dar o melhor ao Senhor, mas mesmo quando não sai tudo perfeitamente certo, tenho certeza que Deus o aceita mesmo assim, pois estamos lá pra adorá-lo!!
Sábado foi dia de uma nova aliança com Deus. Assumimos o compromisso de viver pelo que vale a pena. Vale a pena buscar a santificação, intimidade, conhecimento da palavra, a comunhão com os amados amigos/irmãos. E é por isso que já começamos o ano com uma gincana de leitura bíblica. Nós queremos incentivar todos vocês a tomarem gosto pela leitura da palavra. E não somente da palavra, a leitura abre nossa mente, ensina coisas, e uma boa leitura edifica a nossa vida!!
E depois de tudo ainda rolou um bolo delicioso, oferecimento da família Cebola!!
Então, durante essa semana, não esqueçam de ler Provérbios. Estudem bastante pra gincana que começará sábado. Pegue no pé do seu parceiro/a pra que todos sejam edificados!!
E vivam sempre pelo que vale a pena. Vivam pro Senhor!!

domingo: dia especial. Aniversário de nascimento e de frente do ministério daqui. Além do mais importante: santa ceia!! Culto benção, louvor maravilhoso, palavra então, nem se fala!! Grandes coisas fez o Senhor e é por isso que estamos alegres!!
E vai fazer muito mais!! O ano está apenas começando e promete. Com a visão pra 2010, o MANP e a JNI unidas no mesmo propósito...a igreja se movendo pra participar das atividades...será um ano de fortalecimento. Um ano de frutos que serão duradouros e que darão outros e outros!!
E rolou as homenagens ao pastor com apresentação do FruTHos, do PIN (que medo da Jessita) e até bolo, que tava bom!!
Final de semana muito benção!! E esperamos que venham muitos outros!!

Rapidinhas:

01- É Júnior, comprando leite condensado...sei...!!!

02- O nome de quem que é feio Paulo?! Hein, hein?!

03- Vai Amandinha, agora come tudo...

04- Por isso que a Jessita queria comer o macarrão, vem quase um pacote inteiro no prato!!

05- Pow Chavero, não atolaaa...!!!

06- Coitada da JNI...¬¬

07- Vamos todos orar pra Suylam nos dar a chave da cozinha!!!!

08- Bolo no sábado, bolo no domingo...desse jeito o MANP vai ficar obeso!!

09- Parabéns Réve!!

MANPALAVRA:

"Mas antes, o que pra mim era lucro, passei a considerar perda por amor de Cristo Jesus" Filipenses 3:7

Será que um dia vamos chegar ao ponto de fazer uma declaração dessas?! Paulo, e os demais apóstolos abriram mão de suas vidas pelo evangelho. Foi uma escolha certeira. A palavra diz que aquele que perder a sua vida pela evangelho, na verdade vai a encontrar (Marcos 8:35).
Quero realmente que vocês reflitam na pergunta: daqui 800 miL ano, o que terá relevância na sua vida?! Ter escolhido viver pra Cristo e passar a eternidade com ele é o motivo de o termos aceitado como Senhor e Salvador. Paulo diz que somos como atletas em busca do nosso prêmio que é a vida eterna (Filipenses 3:14).
Viver pra Cristo, é viver pelo que vale a pena. Só nele encontramos a paz que excede todo entendimento (Filipenses 4:7), só Jesus é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6).
Não há melhor caminho pra seguir senão aquele pelo qual Deus nos chamou!!
Faça diferença. Seja luz. Seja sal. Viva pelo que vale a pena!!

Deus abençoe, até sábado!!!

Nenhum comentário: