terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

7/2

Graça e Paz Manpistas!! Último final de semana antes do Acampa 2010!! Sempre penso que o ano começa depois do acampamento, que é onde somos renovados e vamos com força total aos propósitos do ano que começou!! E este fim de semana foi assim:

sábado: pela segunda semana seguida, nada de ensaios. A ordem era trabalhar!!! E quanto trabalho ainda tinha (e tem) naquela chacara!! E o soL que matou nas nossas cabeçasss...!!! Mas tá tudo indo e em nome de Jesus teremos um acampa mais tranquilo que os outros passados!!!
Mas claro que a tarde, teve culto. E tava bom!! Anjo ministrando o louvor, Renana "Vieninha" tocando com a gente...!! Foi realmente uma benção!!
Massss...decepcionante pelo fato de vocês, queridos manpers, não terem levado nosso propósito a sério. UM, UM capítulo por dia, e basicamente todos estavam de férias....espero que estajam orando pelo menos pelo acampa!!
E nós iremos insistir durante TODO esse ano na questão da leitura da palavra. Nem que pra isso nossos cultos sejam como antigamente, onde pegavam o Torá (os 5 primeiros livros do Velho Testamento) e liam e reliam até entrar na cabeça de todo mundo. Nós precisamos conhecer aquilo que nos foi revelado. Ou, podemos continuar ignorantes e quando todos os falsos profetas chegarem com suas fábulas interessantes e convincentes, perverterem a nossa caminhada, quem sabe a gente se lembre, que se conhecessemos a única verdade verdadeira, não teríamos sido enganados...!! Porque a palavra diz que até os escolhidos seriam enganados (Mateus 24:24).
Atentem-se para o que está acontencedo, e se fortaleçam na palavra!!!

Domingo: dia de santa ceia!! Que foi antecipada por conta do Acampa!! De manhãzinha rolou o café da manhã de sempreeee...e a noite o culto em memória da morte que nos trouxe vida, o castigo que estava sobre Ele e nos trouxe a paz!! O dia em que Jesus levou sobre sí as nossas dores. Onde foi como ovelha muda ao matadouro e derramou todo o Seu sangue por amor de nós, antes inimigos de Deus, mas agora chamados para ser filhos!!!
E o culto tava bão demais!!! Somos amados por Deus, e essa é a maior verdade que existe!!!
A essência de Deus é o amor. Deus é amor. E Ele ama incondicionalmente. E como podemos retribuir esse amor?! Se nos entregarmos a Ele, confiarmos Nele, adorarmos somente a Ele...é a maneira como podemos retribuir todo o amor que Deus tem por nós!!!!!
Te amo Deus!!!

Rapidinhas:

01- "Não quebra a escadinha" - Anjo avisando o Emílio.

02- "Créck...!!" - A escadinha quebrando.

03- Vai, beija o sapo, vai que vira príncipe...!!!

04- Pior é aqueles caras que vão trabalhar e voltam mais limpos do que foram...!!!

05- Vai Cebolinha vacilão...morder não vale!!!

06- Cuidado com os calanguinhos que voam!!!

07- E as aranhas mutantes...

08- Tá bom Jessita...a gente sabe que o seu primo joga...mas ainda não é um Diego Souza!!

09- Quem mais tem piada de loira?!

10- Nothing, nothing...

11- Aquilo sim foi um m...!!

Recado: Não esqueçam de levar no acampa: BÍBLIA, roupa de cama/banho, canequinha e disposição!!!!!

MANPALAVRA:

"Se você sente o chamado do espírito, então seja santo de toda sua alma, de todo seu coração e com todas as suas forças. Se, porém, por causa da fraqueza humana, você não pode ser santo, então seja perfeito toda sua alma, de todo seu coração e com todas as suas forças.
Mas se você não consegue ser perfeito por causa da vaídade de sua vida, então seja bom de toda sua alma. [...] Mas se você não pode ser bom por causa das armadilhas do maligno, então seja sábio de toda sua alma. [...]
Se, no final de tudo, você não puder ser santo, nem perfeito, nem bom, nem sábio por causa do peso dos seus pecados, então leve esse peso até Deus e entregue sua vida à misericórdia divina.
Se você fizer isso sem amargura, com toda humildade e com um espírito alegre por causa da ternura de um Deus que ama o pecador e o ingrato, daí começará a sentir o que é ser sábio, aprenderá o que é ser bom, desejará ser perfeito e ansiará ser santo."

Extraído de: Confiança Cega - Brannan Manning

Esse é o espírito que queremos que todos vão ao acampamento. Se entregando totalmente à misericórdia do Senhor, pra que sejamos transformados por ele e finalmente possamos ser de fato, cristãos!!!

Deus abençoe!!

Nenhum comentário: