domingo, 5 de abril de 2009

05/04

Paz a todos os Manpeiros, varões e varoas que lêem nosso blog. Mais um ótimo final de semana se passou, e cada um desses finais de semana, Deus tem nos supreendido...!! Vamos contar aqui:

Sábado: Semanas atrás, planejamos fazer um Manpbus pra este sábado (dia 4), mas...pra onde ir?! Na primeira vez que tudo aconteceu, não foi algo planejado por nós. Foi espontâneo, porém, planejado por Deus. E derepente, abre-se as portas da esperança (oeiiemMm)!! Temos então não só um, mas 2 aniversários pra ir. Destino mais que certo. Chegamos na igreja alguns pro ensaio do FruThos, outros pra aula de violão, e também pra entrega das pizzas. E por falar nelas, ainda temos 40 lá na igreja, vamos abençoar o MANP e comprar umas pares, pelo menos uma de cada sabor!! Foi chegando a tardinha, já era hora do MANPBUS entrar em prática.
Desta vez preparados, fizemos uma oração e partimos. Já dentro do busão, começamos a louvar e tocar...Já conseguimos mais outro contato pra apresentações!! Era Deus começando a obra. Chegamos ao terminal de integração esperando pela outra linha que nos levaria até o nosso destino. O povo todo olhando, um grupinho foi conversar com um homem que estava sentado...Então tomamos o outro ônibus, e rapidamente chegamos na casa da aniversariante, a Magarie. Festa, alegria, muuuita dança, violão...Mas ainda tinha o outro aniversário. Alguns íam, outros não...e começamos a planejar como faríamos, pois queríamos continuar o MANPBUS, já que até aquela hora, ainda não tínhamos visto claramente o agir de Deus. Resolvemos voltar até o terminal e de lá, cada um seguia seu rumo. E daí as coisas aconteceram. Conversamos com um rapaz, que já frequentou nossa igreja, mas estava desviado, em caminhos errados...e fomos contando do nosso ACAMPAMANP, convidando ele pro Culto da JNI, falando de Deus...e oramos com ele. O moço ficou impressionado de ver jovens, adolescentes falando de Jesus publicamente. O que não deveria acontecer. Isso pra era ser normal, infelizmente não é.
Mas fizemos a nossa parte, e Deus tem sido conosco. Nos conduzindo, colocando vidas no nosso caminho, usando nossas vidas pra abençoar!! Glórias à Ele por isso!!

Domingo: Dia de agradecer a Deus pelas grandes bençãos que Ele tem feito no nosso meio. Com hinos de adoração, entramos diante da presença daquele que É, e concerteza agradamos o coração do nosso Deus!! E a cada vez que a gente se dispõe fazer a obra, Deus vem com uma resposta. Nosso Reverendo Carmo, pregou sobre Jonas, que tentou fugir da presença do Senhor, não obedecendo o chamado. Todas as vezes que Deus nos chamar pra fazer a obra, NÓS VAMOS!! E estamos indo mesmo. O "Eu Vou" não ficou apenas como lema. Esse tem sido realmente o nosso viver!! Nós temos um chamado, e não vamos nos esquivar. Nós o cumpriremos pra honra e glória de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!! Aleluiaa!!

Outros assuntos:

Os xavecos do Rei - Final:

Pras minas:

(Cânticos 2:9) - O meu amado é semelhante ao gamo, ou ao filho do veado; eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades.

Pros manos:

(Cânticos 4:5) - Os teus dois seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios.

Vai treinando aí varões e varoas. Um dia vocês chegam lá!!


Rapidinhas:

01- Tira o violão do Cebolinha vai...!!

02- Ê Murilo vacilão, não foi com a gente pregar no busão!! Hamm, hamm hammm!!

03- Vigiiia irmão, chuta que é laço!!

04- Incendeia Senhor esse busão, incendeia Senhor esse busão!!

05- Jaque, deixa os meninos serem cavalheiros com você irmã!!

06- Parabéns pra Margarie, pra Bia...felicidades e Deus abençoe!!

07- Vai compra pizza, ou vai querer que o Blade vá cantar pra você?!

O ACAMPAMANP vem aí...e o Oscar poderá ser seu:

















Vão preparando suas fantasias!! Todos devem ir à carater, se vestindo de algum personagem do cinema!!

Recados: Manpeiros do Senhor, oração é a base de tudo. Durante a semana, peçam a Deus, pra que Ele abençoe nosso Acampa. Que o Espírito Santo tome conta de tudo, que possa ser benção na nossa vida!! Até lá!!

MANPALAVRA:

(Mateus 19:21) - Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

Já pensou, se tivéssemos muito dinheiro e Jesus mandasse-nos vender tudo pra seguí-lo?! Nessa passagem, o rapaz que recebeu a palavra, se entristecendo, foi embora...
Muitas vezes, responder o chamado é díficil. Às vezes Deus quer nos tirar do conforto do nosso lar, do nosso país e nos levar pro onde tem guerra. Pra onde ter água encanada é luxo. Pra onde ter pelo menos o almoço já é uma vitória. Embora seja lindo, entrar no ônibus e pregar o evangelho, e concerteza Deus se agrada disso, é muito fácil. A gente sabe que depois dalí, vamos pra casa. E quando Deus chamar pra ir pra todo o mundo, será que estaremos preparados?! Será que fugiremos como Jonas?! Ou será que seremos como Paulo, e enfrentaremos tudo e todos poR amor ao evangelho?! Tudo que nós conquistarmos aqui, vai ficar aqui. Nossa honra mesmo, será no céu!! Dizer sim e cumprir o seu chamado, só dependende você!! Vamos nos preparar, pra quando o Senhor falar ao nosso coração e nos chamar pra grande obra que Ele tem pra nossa vida, o SIM estar na ponta da língua!!

Deus abençoe, e até o ACAMPAMANP 2009!! UhuLL!!

2 comentários:

Jacqueline Boriam disse...

ééé gente, eu diria que Deus quebraa a gentee né??rs
ManpBus foi surpreendente e a palavra é bem essa..até aqui está confortável né??
E também aquilo que o cara lá do terminal falou :"Nós não vemos jovens falando de Jesus"...
Um tapa na cara não???rs

Que Deus nos use cada vez mais...

e Acampa chegandoo, preparemm se, vai ser show!!
bjs sdd já

Blade disse...

falta poooco!!
acampamanp tá chegandoo!!
Nosso Deus é demais...
a cada dia Ele nos surpreende!!

saudadee
amOo todoss!!