domingo, 21 de junho de 2009

21/06

Graça e Paz Manpeiros do Senhor!! Blog bombou essa ultima semana!! Graças ao misterioso e já revelado "Charlie Brow"!! E mais um final de semana lindo do Senhor!! Ahhh, Deus é bom!!
Let's go:

Sábado: viver buscando levar uma vida de santidade, de obediência, não é das tarefas mais fáceis. E em tudo nós temos tentado ser imitadores de Cristo e fazer o que está em Sua palavra, a Bíblia.
Neste sábado não foi diferente. Olhem o que Paulo diz em Galátas 2:10: " Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência."
Nós nos lembramos. Saímos para arrecadar agasalhos. Não só como povo de Deus, mas como cidadãos, devemos ajudar sempre. É o lugar onde vivemos. Sim, somos apenas passageiros, nosso lugar de origem é o céu, mas como estamos aqui, é nosso dever também nos preocupar socialmente. E esse foi apenas a primeira parte. Dia 4 de julho, estaremos levando além do calor físico, o calor humano, o amor, o carinho àqueles que necessitam de ouvir palavras de conforto...vamos levar o exemplo de sermos cristãos.
Essa é a essência do "Eu vou". É ir mesmo, aondo quer que seja. Não se limitar às paredes da igreja. São experiências pra uma vida!! Glória a Deus, que nos chamou pra sermos a geração que irá mudar o mundo!!


Domingo: Brasil hein?! 3x0 na Itália...mas, o bicho pega mesmo é denoite, na igreja, na casa do Senhor!! Tá lá o convite do Rei pra festa. Claro que nós fomos!! Têm coisa melhor do que isso?! Se tem, falem então que eu não conheço!!
Falar que Deus é bom também é uma redundância e tanto...!! Mas fazer o quê...Ele é mesmo!! Ele é o Deus do impossível, Ele é o que reina sobre nós e nome sobre todo nome!!
Que culto abençoado...!! Nós choramos, nós rimos, nós entregamos, nós recebemos...
E Jó?! Será que podemos dizer: coitado de Jó?! Cada dia eu penso que Deus não prova, Deus investe. Deus apostou todas suas fichas, toda Sua confiança em Jó. Porque Ele sabia quem era Jó!!
Será que podemos ser como Jó?! Será possível?! Yes, we can!! Tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23).

Rapidinhas:

01- "Aff, a Barbara não sabe quem é Charlie Brown?! É aquela banda cara, do Chorão..." Cebolinha, vacilão.

02- "Sua vó veio de Azul (empresa aérea)?! Não...ela veio de preto e verde" Ianinha, moranguinho loiro do nordeste.

03- Qual será igreja que saiu arrecadando antes de nós?! Vamos lá pedir um pouco, porque levaram tudo pô!!

04- E o Charlie Brown hein?! Enéas vacilão!! João 8:44 pra você!!

05- Se as gêmeas apostarem corrida com o Sací, elas ganham!!

06- Que será que a Jessita vai aprontar semana que vem?! Dá até medo só de pensar...

07- Chaverinho, que foi aquele grunhido na hora do culto?!

08- Tocamos na guitarra sagrada...ssshhhh!!

09- É Manphits!! Aguardem pelo cd!!

10- Vamos doar uma blusa pro Chaverinho!!

11- É o galo tinha mesmo 1 metro!!

12- Pelo menos a salada vai ser por conta no acampa!!

13- É sempre a mulher...

14- Nazarenooo, acampamento nazareno!! AguardeMMmMm


Recado 1: Não se esqueçam de orar pelo Projeto do Cantagalo!!

Recado 2: Sábado é pra estar na igreja 7:30 não esqueçam!!

Recado 3: Fiquem atentos...teremos surpresas essa semana aqui no blog.

MANPalavra:

"Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos;
E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.
Porque não queremos, irmãos, que ignoreis a tribulação que nos sobreveio na Ásia, pois que fomos sobremaneira agravados mais do que podíamos suportar, de modo tal que até da vida desesperamos.
Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos." II Coríntios 1:6-9

O que é de fato entregar-se à Jesus?! Quando nos entregamos, nossa vida já não é mais nossa. É de Deus. E se Deus é nosso Senhor e Pai, Ele bem sabe o que é bom pra nós.
Então, tudo o que passamos seja mal, seja bem...é o Senhor quem permite. Será que somos gratos mesmo por tudo?! Será que confiamos em Deus, a ponto de agradecer-Lhe por tudo?!
Lembram da ostra, que produz a pérola através de uma ferida?!
Se passamos dificuldades, é pra honra e glória do Senhor. É difícil pensar que até no mal, Deus faz o bem. Em muitos casos é o fundo do poço que leva as pessoas até Jesus.
Se não fosse a grave doença da filha de Jairo, talves ele nunca chegasse até Jesus(Lucas 8:41). Se não fosse a morte de Jesus, talves nunca teríamos a vida eterna...!!
Se não fosse a falta de condução, talves não teríamos entrado num ônibus e evangelizado.
Se a palavra diz que todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus (Romanos 8:28), até do mal podemos tirar proveito.
Confie plenamente que o Senhor sabe o que é bom pra você!! Em tudo dai graças (Efésios 5:20)

Deus abençoe. Jesus te ama.

56 comentários:

Eneas Charlie Brow disse...

Bem, agora que fui desmascarado espero que não perca o brilho. Sim, normalmente é o que ocorre, quando nos ocultamos atrás de pseudônimos ou coisa assim, nos encorajamos a falar sem medo, não é mesmo?
Tenho muito pra falar, mas não quero ser cansativo, primeiro começo com UM PEDIDO DE PERDÃO À TODOS VOCÊS. Explico, no afã de continuar brincando de amigo oculto disse, ainda que não tenha prejudicado ninguém, uma mentirinha- escrevo no diminutivo para aproveitar e comentar que pra Deus não pecadinho ou pecadão como sabemos, não é irmãos? O fato é que menti ao dizer que estava no culto de quarta-feira, quando na verdade não estava, muito menos sentado na fileira central, tentando assim despistá-los. Felizmente o sacrifício de Cristo basta à todos nossos pecados, felizmente. Quero dizer que já pedi perdão ao nosso Deus e quero pedir pra todos vocês também.
Quero aproveitar que me inseri no blog - muito bom por sinal Blade, e continuar trocando idéias com vocês, certo moçada?
Em tempo: Charlie Brown também, conhecido como Minduim, que sempre pronunciava um "mas que puxa" é protagonista do desenho do Snoop, um personagem criado por Chalie Schulz. Há outro, ou outros Chalie Brows, mas o que me referi foi este, certo galerinha amada.

Que Deus nos dê uma ótima semana, fiquem todos na Paz Dele.

Eneas CB

Blade disse...

tá tudo bem CB!! A gente só quis pegar no seu pé!!

Foi a coisa mais legaL que aconteceu nesse blog em todo esse tempO!! Claro que vc é super bem-vindo e já deveria ter se inserido antes!!
O blog é pra gente se interagir mesmo!! Além de relembrar as histórias, é pra se divertir, e foi muito boM toda essa investigação!! iuhAEiuouioae

Teremos novidades essa semana...vou trabalhar um pouco mais no blog essa semana...
só digo pra ficarem atentos!!

Deus abençoe vcs, amigos para sempre!!

eH nóis!!

Anônimo disse...

Salve manpistas !!!!!!!!!!!!

Td mundo axo da hora essa história de cada semana um mistério dskdksdkskdskdksdkdkskds !!!

bom temos uma semana ae pela frente
e como se lembram do culto de ontem.... o nosso Redentor vive !!!!

entaum vamos encarar... bate de frente contra as lutas..... pois nome do Senhor ja somos vitoriosos!!


Tudo podemos naquele q nos fortalece !!

pregador luo.........

Anônimo disse...

ahhhh e Eneas pode acredita
q a sua idéia agora vai pega.....

e duvido que vc blade !!! Cebolinha e os outros descubram

quem sou eu ........

só dou a primera dika

sou uma pessoa...
rsrssrsrs

Anônimo disse...

esqueci!!!!

pregador luo !

Blade disse...

affe...outro agora?! ioUAHEuiae
só o que faltava!!

Eneas Charlie disse...

Que Mistério, quem será esse tal de pregador Luo?
Viu Blade, a moda vai pegar!!!
Bem, pela dica dele fica fácil, ele é uma pessoa, rsrsrsrsrsrsr
Bem, mas o meu instinto diz que é um homem escrevendo, apenas um palpite, principalmente porque acredito que deva ser " o pregador " , então pregue fio, pregue pra nós. Fale o que tem pra dizer. Somos todos ouvidos.

Eneas CB

Eneas Brow disse...

Galera,

Queria compartilhar com vocês uma experiência que tive quando entrei na faculdade. Creio que vocês, ou estão, ou pretendem cursar uma faculdade, certo? Filosofias à parte, não vejo incompatibilidade entre fé e ciência, sim, porque nos meios acadêmicos todos se julgam cientistas em busca da verdade e, ao que me parece, excluem de cara, a maravilhosa obra das mãos de Deus : A criação.
Isso é o que encontraram ou encontrarão lá . Sobre esse assunto, prefiro que leiam, os que se interessarem, uma bela carta, intitulada " Carta a um universitário Cristão", na qual o autor, especialista na matéria, dá dicas e fala o que encontraremos nesses tais meios acadêmicos.Só para lembrar, Daniel foi instruído em toda a ciência disponível em sua época, tendo sido aluno de destaque nas universidades babilônicas, na qual encontrava-se cativo, lembram-se ?
Pois bem, Daniel permaneceu com sua fé inabalável e continuou, apesar de toda sua sabedoria, proclamando quem governava sua vida, a saber Deus, até sua morte o fez.
É isso, por hoje chega. A paz de Cristo.

o link: http://www.freewebs.com/kienitz/carta.htm

Boa leitura.

ECB

Bárbara disse...

yyyyyeeeeeaaaaaaahhhh!
mtas postagens...blog com novidade...COMO AMOOOO ISSOO (ah, eu sempre amo tudo...huauhuaauhau)
em primeiro lugar...blade não foi a tia da ianinha e sim a vó! huahauhauhauhuahhua

esse fds foi show...mto mto mto bom...mtas palavras boas...domingão...só pregação benção!

bem...acampa...vai ser jejum...só vamos comer a saladinha da horta! uhahuahuahuahuahuh

Eneas Brow...isso mesmo...é nóis...VC TBM É MANP...não esqueça disso!

yyyeeeeeaaaaaaaahhhh!
mais um misteriooo! amooooo! huahauhahuahuuhauha
vamos pregador...fale mais de você...escreva bastante para nós!

AMOOOOO MUITTOOOO!!!
;*

Bárbara disse...

Sabe...eu quero aproveitar aqui pra fala tbm...meu nosso Deus é mto bom né!?
Qntas coisas maravilhosas temos vivido...falo por mim...como o Papai tem trabalhado na minha vida e moldado o meu ser...
EU QUERO MTO MAIS AINDA!!!
"quero ir mais fundo Senhor deixa o teu rio me levar..."

Ianinha disse...

misterio da semana:
supeito1: Victor Rodrigues da silva ou simplesmente Cebolionha

suspeito2: Rodolfo Monteiro Júnior ou sinplesmente DoRfinho.

to de olho Pregador Luo ¬¬

Blade disse...

pois eH!!

Enéas, lí o link.
Realmente não é fácil debater contra os céticos, principalmente quando pedem explicações materiais sobre a fé. É impossível. Como está escrito e o pastor pregou, a fé é a certeza das coisas que não se vê.
O apóstolo Pedro sabiamente instruído pelo Espírito Santo levantou-se e pôs-se a explicar sua fé no dia do pentecostes (Atos 2:14-32).
Hoje, há comprovadamente indícios de que homens da bíblia existiram. Uma descoberta de alguns anos atrás, revelou que até mesmo vestígios da arca foram encontrados no monte em que ela repousou.
O importante é o que está escrito lá: expressar o nosso testemunho. Mostrar nossa fé inabalável diante de tantos dogmas da ciência.
Após sermos tentados a provar o improvável, explicar o inexplicável, permanecer firmes e convictos é a nossa resposta. Depois disso, quem convence é o Espírito Santo!!



pS: bá...já acertei lá!! iouAHEiuoa

Aluno02 disse...

HAMMMMMMMMMMM

naum vim aki para me defender
da tese de que eu seja o tal pregador luo .

mas vim aki para dizer
que vcs manpistas são importantes pra mim ...

e dizer q eu vi algo da Biblia se concretizar em nossas vidas

muitas coisas nós vemos sim,

mas qdo se trata de união é sempre bom falarmos para o bem do nosso grupo !

leiam Atos 2:43
Fla muito sobre repartir, dividir, compartilhar

E naum é isso q o nosso grupo tem feito ou naum se lembram dos busões q pegamos .......
as palavras q compartilhavamose ainda compartilhamos......
das macarronadas que repartimos...
e do chão q dividimos pra dormir....
verdadeiros apóstolos de Cristo.

1o Coríntios:4 tbm fla dq nos passamos por seguirmos a Jesus

Vamos permanecer firmes e fiéis a Cristo o Nazareno !
Pois Ele é a vida e um dia nos juntaremos ao Pai na Glória !!!

vlw!

Anônimo disse...

Caro Dorfinho, Acho que vc é o Pregador Luo, mas não vem ao caso, o bom é realmente termos esses momentos de união entre a galera, aliás, acho vocês jovens e adolescentes de nossa igreja maravilhosos, exemplos a serem seguidos por outros. Contudo há um assunto que quero colocar pra todos que há tempos me interiga em nossa igreja:
1) Por quê os deptos. tem dificuldade nas adesões quando realizam eventos?
2) Não acham que temos que ter uma nova fórmula na recepção de visitantes? Imagino as pessoas sendo cumprimentadas por um grupo de pessoas - menos a Bárbara, por favor, ela pode trupica, daí espanta todo mundo, rsrsrsrsrsrsr
Sei lá, acho que podemos colaborar com idéias e ações nos cultos para recebermos melhor nossos visitantes, diga-se de passagem, as coreografias que vocês realizam na " Ala Jovem", digamos assim, é fantástica, quebra a monotonia e nos anima a todos.
Chega, agora quero ouvir a opinião de vocês.
Paz, Eneas CB

Anônimo disse...

olá manpeiros
estou aki de passagem apenas para dizer a vcs q estou de acordo com o nosso caro ex anonimo e mto amigo tbm Eneas CB , devemos sim montar novas estratégias para poder receber bem os nossos visitantes .....

mas agora ......

gostaria de pedir a vcs que lessem Lucas 6:1 ao 5

vou citar apenas o verso 5
"e Jesus terminou dizendo :
- o Filho do Homem tem autoridade sobre o sábado."

bom, sabemos q naum só no sábado
mas tbm em tdos os dias e em nossa vida , Jesus tem autoridade para agir se permitimos !

mas vamos frizar o sábado ....

o dia em q nós nos encontramos depois da semana abençoada ou atribulada para nós as vezes ...

Sendo assim vamos permitir q Jesus nos conquiste cada sábado q passe
peça a Ele q te conquiste a cada dia a cada noite

De librdade para q Jesus possa agir em sua vida !

o sábado para nós é o dia mais esperado da semana
sintam a presença dEle conosco cada vez que agente se reunir

pois o amor dEle é TREMENDO e podem acreditar q Ele tbm espera mto pelo sábado

pq mtas vezes durante a semana naum procuramos a Santa presença do nosso Senhor , e Ele sente nossa falta....
e nós tbm mtas vezes só nos lembramos dEle no sábado naum é vdd ?

Bom , pra terminar naum deixe apenas o sábado fazer parte do seus momentos de encontro c Deus
deixe a sua semana ser guiada por Ele , pois Ele é o nosso Amor Maior !!

entaum LEIAM Lucas 6:1 ao 5
e peçam para q o Espírito Santo te guie em tda leitura da Palavra.

uma boa noite a TODOS !

pregador Luo

- Bru disse...

sabia que ia aparecer outro anônimo.
Oi!!!!
- Meu maior suspeito ( desculpa aí pregador luo, mas n achei outro) é o dorfinho, cheguei a essa conclusão pelo jeito que você escreve, ( aki com " k" , o vdd, q ,e mais alguns) coicidentemente ou não, é igual ao do pregador luo, e você é uns do que curtem ele.
O fato de você dizer qe não veio pra se defender, pode mostrar que você não quer que as pessoas desconfiem , mas também não quer mentir.
Desculpa, mas não achei nenhum argumento que pudesse mostrar outro suspeito. A não ser que esse Pregador Luo conheça MUITO bem você e tenha exatamente esse objetivo: que você seja o maior suspeito. E se for isso conseguiu, porqeu ainda acho que é você.
Maus!
Amo vcs

PS: É PRA IR DE MANPSETA NO INTEGRAMAN?

BRU. - INVESTIGADORA.

Juh Fuentes Detetive disse...

Meu pricipal suspeito:Cebolinha
uma pessoa q tem o habito de comentar sempre
e q até agora ainda não comentou

bjão povo

Bárbara disse...

Eneas CB folgado!!! uhahuhauuhahuahuauhah
Eu sou a melhor pessoa pra recepcionar os visitantes! hauhauhauhauhauh Zuera!
Eu tbm acho q a gente pode influenciar mais a nossa igreja...acho q podemos ir mudando de manplocal...tipo...cada semana em uma fileira da igreja....é uma ideia pra fazer a galera se misturar com nóis...
mas eu ainda acho q a igreja não deveria ter cadeiras...pelo menos não na hora do louvor...deviamos ficar livres...e depois só pegar as cadeiras pra hora da palavra...

Bárbara disse...

tá...eu sei q as minhas idéias nem sempre são as melhores...mas tyá valendo...huahuahauhuhuhuah

- Bru disse...

é uma boa idéa Bah!

as duas: n ter cadeiras;
ficar mudando de lugar

Blade disse...

beM...
A Bruna deu uma idéia boa, que não tínhamos pensado!! Eu vou com a minha manpiseta!!

boM...eu sei que o cebola tá sem internet...ou ele pode estar despistando apenas...já que o pai vacilante também o fez.

As idéias da Barbara, me dão medo.
E o pregadoR?! hMmm...logo logo a gente descobre!!
ele precisa dar mais dicas...

fiquem ligados galera...fiquem ligados no blog 24hs!!!

- Bru disse...

é vamos pregador luo,
inventou de ser o mistério, agora posta mensagens né?

estou ligada....

Juh Fuentes disse...

é pregador nós estamos em seu encalço

Bárbara disse...

Vou compartilhar com vcs...essa semana eu tive q exercitar o q foi pregado esse fds e o q está na manpalavra...
roubaram meu celular...é agora eu estou sem cel...buááá!
mas não é isso q eu quero falar...sobre exercitar a palavra do Senhor...Deus nos diz q EM TUDO DEVEMOS DAR GRAÇAS A DEUS...isso inclui as "coisas ruins"...ou que consideramos ruins né!?
não é a primeira vez q o Papai faz isso comigo...qndo tava na jocum...na minha meditação Deus compartilhou essa palvra comigo..estranho...alguns dias depois o descarga do meu banheiro quebrou...oh glória...fiquei mais de um mês...tendo q dar descarga com agua no balde...mas eu aprendi que em tudo eu devo dar graças...pq TODAS AS COISA COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...

Bárbara disse...

eu sei q as vezes parece uma coisa boba isso q eu to falando...mas se realmente estamos com nossas vidas na mão de Deus...tudo q acontece é permissão d'Ele...e, concerteza, alguma coisa nós podemos aprender...
pensem nisso...e se, alguma coisa q aos nossos olhos de ruim acontecer...saibamos dar graças a Deus...pq Ele é bom e tem cuidado de nós!
amoooo!

Bárbara disse...

e Bladem...nem começa q as minhas idéias são as melhores!!! hauhauhauahuahhua

ENEAS CB disse...

Essa de se misturar na nave da igreja é ótima Bárbara, não tinha pensado nisso. Vamos tentar nesse domingo, que acham?
Bem, com relação ao Pregador Luo continuo afirmando que é o Dorfinho, eu sei que oCebolinha ( lindo, lindo , lindo, meu filhinho, né gente!!!) tásem internet, aliás, estamos saindo da Telefonica - boa sorte a vocês que ficam na Sibéria- geladeira mesmo. Vamos nos aventurar na Net - não estou fazendo propaganda não, viu?
Por ora estamos fora do ar em casa. Logo voltaremos.
Ei, cadê a Jack, sumiu, " Jack, cadê você, oh Scoob!!!!!
A PAZ DE NOSSO SENHO E SALVADOR JESUS CRISTO PARA TODOS VOCÊS AMADOS>

ENEAS CB

ENEAS CB disse...

Essa de se misturar na nave da igreja é ótima Bárbara, não tinha pensado nisso. Vamos tentar nesse domingo, que acham?
Bem, com relação ao Pregador Luo continuo afirmando que é o Dorfinho, eu sei que oCebolinha ( lindo, lindo , lindo, meu filhinho, né gente!!!) tásem internet, aliás, estamos saindo da Telefonica - boa sorte a vocês que ficam na Sibéria- geladeira mesmo. Vamos nos aventurar na Net - não estou fazendo propaganda não, viu?
Por ora estamos fora do ar em casa. Logo voltaremos.
Ei, cadê a Jack, sumiu, " Jack, cadê você, oh Scoob!!!!!
A PAZ DE NOSSO SENHO E SALVADOR JESUS CRISTO PARA TODOS VOCÊS AMADOS>

ENEAS CB

ENEAS CB disse...

Essa de se misturar na nave da igreja é ótima Bárbara, não tinha pensado nisso. Vamos tentar nesse domingo, que acham?
Bem, com relação ao Pregador Luo continuo afirmando que é o Dorfinho, eu sei que oCebolinha ( lindo, lindo , lindo, meu filhinho, né gente!!!) tásem internet, aliás, estamos saindo da Telefonica - boa sorte a vocês que ficam na Sibéria- geladeira mesmo. Vamos nos aventurar na Net - não estou fazendo propaganda não, viu?
Por ora estamos fora do ar em casa. Logo voltaremos.
Ei, cadê a Jack, sumiu, " Jack, cadê você, oh Scoob!!!!!
A PAZ DE NOSSO SENHO E SALVADOR JESUS CRISTO PARA TODOS VOCÊS AMADOS>

ENEAS CB

Abraão disse...

Ae pessoal é minha primeira vez q comento no blog....
rsrsrsrrs

Mas bem sabadão estou com vcs lá em Rio Claro ...

e pregador luo .........
to de olho em vc tbm heim !!

Aluno02 disse...

o pregador luo !!! com todo respeito nos de novas pistas e me livra dessa barra , por favor seja lah quem for, ele ou ela , se manifeste e dexe pro pai aqui te descobrir !!

Jack... onde você está ?

agora uma pergunta Enéias....
qtas vezes você clica em publicar comentário ? rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

e pregador luo ! ve se aparece meu !

boua noite manpeiros !
fiquem na Paz do Senhor!!

Juh Fuentes disse...

suahushauha
Pregador Luo
Jack
cade vcs?
é primo c o pregador luo naum aparece é vc quem vai ter q assumir

Juh Fuentes disse...

Jack
vc acaba de entrar na minha lista de suspeitos

Anônimo disse...

Ham Ham Ham


Sentiram minha falta?
Queridos amigos, temo que seja difícil vocês decobrirem quem eu sou.
Posso dizer que vocês me conhecem e muito bem.
E digo, sei muita mais coisas que nosso amigo Enéas CB sabia.
Também, posso dizer que eu sabia que o sábio sabia assobiar!!
Sei que o blog ficou bom. Gostei de ver Blade, ou seria Tiago? rsrs
Irmãos, não se esqueçam de louvar a Deus em todos os momentos, inclusive por este lindo dia de chuva!
O Salmos 150 é belo!! Louvai ao Senhor, tudo o que tem folego, louvai ao Senhor!!

APC 16 ham ham
Paz pra todos vocês!

Pregador Luo

Eneas disse...

Bem,desculpem pela falha ao publicar dois comentários,afinal sou semi-analfabeto digital, rsrsrss
acho que o Pregador Luo é uma pregadora, será jack? Muito estranho ela ter sumido,não acham queridos? A última notícia que tive dela soube que estava sobre uma pilha de livros de macroeconomia, daí...bem, daí imaginem só que teremos daqui a 3 ou quatro anos, uma ministra da economia ou coisa que o valha.
Deixe um pouquiho pra sábado também viu economista?
No mais preparem-se pro final de semana desde já, entreguem o econtro de Rio Claro nas mãos poderosas do Senhor, lembrem -se :
" Orai sem cessar", em todos os momentos.
Graça e Paz a todos,

Eneas CB

Abraão disse...

Olá pessoas do manp !!!!!!!!!
eu acho q eu ja sei quem é esse tal de pregador luo !!!!!!
e ainda tem gente q ñ sabe quem é !
eu vou dar a vcs algumas dicas:
1- ele é um ser humano
2- ele tem nariz
3- ele tem cabelo
4- ele ainda mora no brasil

a pessoal com essas dicas ficou facil agora saber quem é esse anonimo !!!!!!

ZUERAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!
EU TBÉM ESTOU INVESTIGANDO !!!!!!
MAS AGORA TENHO QUE VOLTAR AO TRABALHO.
FIQUEM COM DEUS !!!!!
FUIIIIIII

Jacqueline Boriam disse...

Oi Gente, to viva aqui..uiahiau ou nãooo..
mal posso esperar pelas férias e poder estar em Pira e mais perto de vcs..
TODOS são muito importantes p mim..rs valeu a preocupação!amo vcs..

bem e eliminando suspeitas , não sou o pregador..rsrs nem o Luo, hã hã..uiaha
mas tenho minhas suspeitas....

o dorfinho msm..
o anjo,o emilio ouuuu a Barbera..uihaiua

será o pimentel???
bom, vcs viram q eu tou bem certa de quem é né..uiahuia

mai eu n sou rsrs

Eneas, valeu da dica do artigo..to na correria aqui, mas quero ler o mais rapido possivel!!

Blog de cara novaaa...legal
Deus abençoe a tds! amo mtaooo

Bárbara disse...

eh jacks...maç aparece é já q me incriminar é!?
eu não sou pre gador lou não...hã...ham...huahuhuauhauhahu
e abraão SEJA BEM VINDO A NOSSA PAGINA DE COMenTáRIOS! huuhauhauhuhauhauhuhaa agora ajude-nos nas descobertas tbm...

viu...fecho de dominhagão...vamos começar o nosso rodízio pela igreja!

ah uma notícia nova...todo segundo domingo do mês agora vai ter café da manhã na igreja!!!! yeeeaaahhhh!
MANPISTAS...TODOS...TEMOS Q ESTAR SEEEEMPRE LÁ...como vcs dizem...É DA HORRRA!!! auhauhauahhauhauh

AMOOOOO ;*

Anônimo disse...

Ia me esquecendo Tiago/Blade

Parabéns pelo novo layout do Blog. Ficou massa. Muito bom mesmo. Me ocorreu de fazermos um site, que acha? Percebi que vc é do ramo.

anônimo

- Bru disse...

uma pergunta: você Anônimo, é a mesma pessoa que o pregador luo, ou é outro mistério?


- Bru - INVERTIGADORA.

- Bru disse...

correção: INVESTIGADORA.

Aluno02 disse...

Eu tenho sede de JUSTIÇA!!!!
Sede de JUSTIÇA!!

Axo q vo para de curti pregador luo , naum é possível !!
.........
Nem brincanu com isso !!!!

vlw manpeiros q Deus os abençoe!

Aluno02 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh Fuentes disse...

e dordinho
para de curti pregador luo tbm ja é demais

Abraão disse...

DESCOBRIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!
IIIIUUUUUUUUUUUPPPYYYYYYYYYYY !!!!!
SÓ QUE Ñ VOU FALAR PRA NINGUEM !!!!
ESSE PREGADOR LUO MISTERIOSO, ME FALOU PRA EU Ñ CONTAR PRA NINGUEM SE NÃO ELE IA ME MATAR !!!!!!
MAS SE VCS QUISEREM UMAS DICAS VENHAM ME PROCURAR.
POR HOJE É SÓ PESSOAL !!!!!!
FUIII !!!

Juh Fuentes disse...

to axando q vc é o pregador luo abraão,afinal vc ta sabendo de mais

Thayse disse...

Oi gente... não sou do manp e então sempre apareço aqui de intrusa né.. é que eu gosto de ver as coisas que o Blade escreve desde uns tempos atrás né Blade.. hauha (mas vê se não fica "se achando" por isso).
Dessa vez eu não faço idéia de quem é o anonimo..
e viu Enéas muuiito bom esse texto que vc enviou.. é pura verdade mesmo. Já enfrentei esse problema e continuo enfrentando na faculdade.. é muito complicado mesmo vc ter que escrever numa prova por exemplo o que pensadores ateus falam, pois se vc não fizer isso vc fica de DP.. mas o mais importante é que nada disso me influencia e sigo firme e forte com meu Jesus, sempre falando dele quando da la!!! E vcs maioria do MANP que ainda estão na escola devem fazer isso também na mesma viu..
Deus abençoe todos vcs!!!!
bjoss

Blade disse...

para Thayse...!! Eu não me acho nada!! iouhAEiuoih
coitado de mim...o Enéas veio aí e deu um caldo em mim!!
mas visita sempre...c é da casa!! oiuAHeuioae

té amanhã galEra...!! Eh nóis invando RC!!!

Anônimo disse...

Ai meus amados........ é tão bom ser anonimo
você ouve as pessoas dizerem absurdos sobre sua pessoa (exemplo, falam quem você não éh )!!

Me desculpe dorfinho mas esse nome foi exatamente para te comprometer a esse anônimo.... rsrsrsrsrsrsrs

ora e onde estão os comentários da investigadora Iane filha?

Dorfinho..... acho que você ja abandono sua carrera de investigador neh ?!

rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
axo melhor vc achar um advogado !


manpistas.........

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, o espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca.

esta foi a Palavra de Jesus quando Ele encontrou os dicipulos dormindo no getsemane enquanto orava e se angustiava , próximo a sua morte .
O que temos feito queridos?

vigiado,orado ou dormido ?
Estamos no meio de uma Guerra espiritual, na qual já somos mais que vencedores em nome de Jesus!

mas o que acontece com aquele que dorme em uma guerra ? é provavelmente atacado !

Não durma meu querido e minha querida...... vigie pois nunca se sabe quando a tentação bate a sua porta !

fique firme!!!

Não importa quantas vezes você caia .... Não desista , pois perdedor é aquele que nunca ousou em dar um primeiro passo para uma batalha !

A vitória está próxima!

vamos seguir em frente e sem temer ! Manpistas ... Vamos que Deus nos chama !!


Luo.

Eneas disse...

Opa, perceberam que a semana está terminando e não descobrimos que mé esse tal de Pregador Luo? Continuo achando que é o Dorfinho, mas me ocorreu que pode ser o Blade.
Sabe, ele, por se achar acima de qualquer suspeita, pois como sabemos é o idealizador do Blog, tem nos passado pra trás. Sei lá, pode ser. Mais um suspeito na minha lista. No mais, todo mundo pronto para o maravilhoso FDS? Sim, vamos juntos louvar ao Senhor.
Ah, vocês decidiram então fazer a miscelânia entre o povo no domingo e nos cultos? Vai ser 10.
Paz de Cristo a Todos osa Amados.

Eneas

Abraão disse...

é ai q vc se engana enéas !!!!!!!!!
pq eu ja sei quem é o tal pregador luo misterioso !!!!!!!!!!!!!
só vcs q ñ sabem ainda !!!!!!!!!!
sabe pq eu sei ??????
pq eu sou um verdadeiro sherlock holmes !!!!!!!!!!!
eu sou detetiveee !!!!!!!!
se vcs quiserem dicas me procurem.
vcs ja sabem onde me achar !!!!!
por hj é só pessoaaalll !!!
fuiii !!!!!!!!!!

Bárbara disse...

Acho q é vc então abraão...tantas certeza...tentando dar dica...sei não...grande suspeito...

Blade disse...

Ah...eu não me acho acima de qualquer suspeita. No caso do CB, até me acusaram, disseram que eu queria promover o blog!! iouAEHiae
Agora que você já fez isso por mim...não preciso mais!!

Bem, esse Luo fala muito pouco de sua pessoa, assim não dá pra ir chutando qualquer nome. Mas claro que com esse pseudônimo o Dorfinho é suspeita.
Todos sabemos que ele é sabidinho de bíblia!!
Plagiando o CQC: ele está a solta, mas nós estaremos correndo atrás!!

ENEAS disse...

ABRAÃO, JUNTO COM O DORFINHO, NESTE MOMENTO MEUS PRINCIPAIS SUSPEITOS. TALVEZ OS DOIS ASSINANDO COM O MESMO PSEUDÔNIMO;

PAZ, ENEAS

Bárbara disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhh vcs estão indo pra rio claro....buááááá!!!!
eu vou fica aqui em pira sozinha, isolada, sem amigos....q triste um fds sem vcs....
mas tudo bem é por uma causa justificada...alguém tem q trabalhar e estudar né!?

AMO VCS!!!
BOM PASSEIO E VE SE APRENDEM BASTANTE COISA!!!!
BJOOO ;*

RêêH disse...

axo q é o abraão com o dorfinhoo.

ou se ñ o heitor mais n tenho certeza