domingo, 28 de junho de 2009

28/06

Graça e Paz do Senhor Jesus manpers!!! Caros e caras...cada dia que passa eu quero mais que Jesus volte!! Não é pensamento suícida ou de quem tá desgostoso da vida e quer o fim...é pra poder tá tudo mundo junto lá no céu!! Vou começar "filojofando" como diria o mestre Luxa:

Sábado: pow, sabadão...dia de acordar tarde!! Mas pra maioria, 6 e pouco da manhã já era dia!! Vamos nós até Rio Claro (quem nasce em Rio Claro é o quê?!). Van, música, já pra esquentar o clima!! Chegando lá...foto, café da manhã...tudo ótimo.
Deu-se início ao Integra MAN!! Louvorzão ao Senhor...e que bom que tava!! Dançando, cantando, pulando em um pé só, né Pimentel?! Tudo pro nosso Deus!!
E a dancinha?! I like to move it move it!! Cada um pra sua oficina, aprender novas técnicas, e compartilhar experiências...!!
Paradinha básica pro almoço...daí a Integração foi a mil!! Pessoal se juntando pra tocar e cantar...irmãos nossos, daqui da cidade mesmo que a gente nem tem contato...!! Precisamos integrar mais as Nazareno de Pira!! E a comida tava boa!! Deus abençoe os irmãos que se dedicaram nesse almoço!!
Volta pras oficinas. E quanta chuvaaaa!! Tava tudo tão bom...só que...o bom de Deus é mais que o nosso bom. E o melhor ainda estava por vir!! Ô Glória!!
Denoite, no culto...que lindo...é nesse ponto que eu queria chegar. No ínicio da postagem...
tinha 190 pessoas de várias igrejas...reunidas num só lugar, pra louvar a Deus!! Lembra ou não o céu?! Quem queria ir embora levanta a mão.
Nós somos apaixonadamente desesperados por Jesus!! Por isso que ser cristão é legal. Muitas seitas são criadas...mas só alguns podem participar...nós não, nós queremos que todo mundo entre nessa com a gente!!
E todo mundo mostrando seu talento na música, na dança, nas artes circenses, libras...!! Ainda teve X burguer baratinho!!
Deus abençoe cada um que se dedicou pra que esse dia fosse tão perfeito!!
Obrigado Senhor...!!
Ahhh, como eu quero ir pro céu logo!!


Domingo: outro motivo bom pra ser cristão: pessoal sábado a noite sai pra balada e passa o domingão em casa de ressaca. Pra gente não tem essa de ressaca. Passamos o sábado todo pulando, dançando, que deu até cãibra nos mais velhos!! Mas domingo, lá estamos nós denovo, pra fazer tuuuudo denovo, pular e dançar tuuuudo denovo!! E se segunda tivesse culto, estaríamos lá denovo...!!
Outra coisa...ir pro céu o quanto antes ía ser bom, mas quem não quer antes ficar com todos os cabelos branquinhos igual o Pr. Fernando?! Falar assim, com calma e grande eloquência, e com sabedoria...é um exemplo pra nós!!
O Senhor não desiste de nós...!! Ele nos criou, Ele investiu Seu filho em nós...nããão...Deus não abriria mão, não mesmo!!
Dez pessoas...aceitaram Jesus como Senhor e Salvador!! Aleluia!! Glória ao Senhor!!
Próximo final de semana tem mais!! Entrega dos agasalhos, cultos...e nós estaremos lá, porque nós também não vamos desistir de Deus, não mesmo!!

Rapidinhas:

01- A Jacque sabia o caminho...!!

02- E a van tinha GPS...!!

03- Pelo menos o Murilo salvou a gente na oficina de música!!

04- Podemos até não tocar suuuuper bem, mas pelo compôr a gente sabe né?!!

05- UhuuuLL Nova Iguaçú!!!

06- Bejos me liga!! Né Tia Rute?!!

07- E o Pregador Luo éramos nózes (Blade e Dorfinho).

08- Trêiz vêiz cincu é quinze, quinze, XV, XVêêêêêê!!!

09- Jessita é passa fome...!!

10- Nananananazareeeeeeenooo, é nazareno, Integra MAN é nazarenoooo!!!

11- Pára Virgína....!!

12- Vai Pimentel: sací no seu quadrado!!!

Recado 1: Sábado...todo mundo cedinho na igreja denovo!! 7h30 pra entrega dos agasalhos!!

Recado 2: 3 dias que vão mudar o mundo...aguardeMmMMm!!!

Recado 3: Vai ter mais surpresa essa semana, fiquem de olho!!

MANPalavra:

"Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo;
Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós." Efésios 4:3-6

Isso foi lido lá no Integra. E essa talvez seja a maior lição que tiramos de lá. Não havia só a igreja do nazareno, haviam outras denominações. Mas aos olhos do Deus Pai, havia somente o Seu povo!!
Tantos nomes e denominações, só faz aumentar nossa divisão. É um erro.
Essa rivalidade entre o povo de Deus é mais um desses preceitos que nós, geração de inconformados precisamos quebrar!!
Quando vamos aprender?! Quando as igrejas irão finalmente ser O corpo?! Nós fomos eleitos pelo Senhor, fomos chamados e somos irmãos em Cristo Jesus.
Essa mudança, primeiramente começa em nós. Porque até mesmo dentro das nossas próprias igrejas há divisão.
Pra mudar o mundo...precisamos começar mudando nossos próprios conceitos!!
Eu sonho no dia em que as igrejas serão uma só. E eu não quero esperar o céu pra que isso aconteça.
Faz-nos um Senhor!!

"Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor." Efésio 4:13

Deus abençoe!!

31 comentários:

dorfinho.P.luo disse...

MANPERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não sei se haverá um mistério essa semana....
Mas uma coisa é certa...
Q Deus deve ser um mistério em nossas vidas , pois isso nos levará a ansiedade de conhecê-lo e nos apaixonar cada vez mais por nosso Amor Maior !!!
Experimentem buscar fortemente ao Pai, essa semana ....... e veremos coisas grandes acontecerem em nossas vidas.. Pq o MELHOR DE DEUS ainda esta por vir!!!!

Tenham uma semana ABENÇOADA!!!!
e fkem c Deus !!!!

VLW!

Eneas disse...

Bom dia, boa semana Manpistas!!!

Se nosso Deus é bom? Meu, Ele é maravilhoso !!!!
Mesmo quando nossos dias são cinzetos,Ele chega e nos toma pelas mãos. O Espírito Santo nos consola, não foi o que Jesus disse: Teríamos aflições.
imaginem a glória do Pai, os céus, toda majestade de nosso Senhor. Chegar-se a Cristo e conversar com Ele. Vai ser ótimo, não vai? Dizer-lhe:
" Obrigado Mestre, porque o Senhor me amou independente de minha condição de pecador".
Conforme foi pregado irmãos, Deus não desiste de mim e de você, não havendo outra condiçao, a não ser aceitar o Sua graça Maravilhosa, que, através de Sua morte,permitiu-nos acesso ao Pai a glória eterna.
Esse versículo me arrepia:
"15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim "

A referência é Isaías 49, foi lido ontem pelo pastor Carmo.
Esse é o nosso Deus amados.

Graça e paz à todos!!!!

em tempo: fui o único que cogitou ser o Blade, junto com o Dorfinho a autoria dos escritos do Pregador Luo. Desse jeito vou me candidatar a uma vaga na ABIN ( Agência Brasileira de Inteligência)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eneas

Blade disse...

Pois eH manpeiros!!
FinaL de semana totalmente excelente!!
Deus é muuuuuuito boM!!
Ano que vem eu quero mais!!

Quanto amor Ele tem por nós né?!
Pedro tão vaciLão...mas Jesus sabia quem era Pedro, e melhoR, Jesus sabia quem era com Pedro!!
É o Espírito que está em nós, que faz-nos ser quem somos!!


Agora todo mundo fala que sabia, e que cogitou isso e aquiLo...!! Eu fui o primeiro a cogitar que era você, poR causa da história, jaquetá...!! oiuhAEOIUhiouae
VaciLão!!

Amigos...ótima semana pra vocês!!
já tô com saudade!!

Deus abençoe a todos!!

Dorfinho - P. Luo disse...

Flo certo Eneas vc COGITOU!!!!
Não afirmou........
rsrsrrsrsrssrs

Naum sei se vc deve se candidatar a essa vaga....
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Manpeiros! o blog está lindo hein? vamos continuar dando essa força pro nosso ministério!
E obedecer ao chamado de Deus pras nossas vidas, pois somos filhos Dele não é mesmo? Deus abençoe todos voces!

Ass: Neariah.

Abraão disse...

BOM DIA PESSOAS DO MANP !!!!!!!!!
COMO VCS JA PERCEBEM APARECEU MAIS UM ANONIMO NO BLOG.
AGORA TODA A SEMANA APARECE UM !!!
É BRINCADEIRA ?????????
MAS SENDO ASSIM É MAIS UM CASO PARA EU SHERLOCK HOLMES DESVENDAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO É BOM SER DETETIVE !!!!!!
EU JA VOU INDO !!!
FIQUEM COM DEUS !!!!!!!!
ABRASS !!!!!
FUIIII !!!

Eneas disse...

Ia me esquecendo, o pastor Júlio, Rio Claro, disse em sua fala qe temos que começar o evangelismo, mudanças, emfim, qualquer coisa ( essa última eu digo) , de casa. Concordo, daí me lembrei daquela idéia dada pela Bárbara de nos misturarmos. Bem, não foi nesse domingo, quem sabe no próximo. E a recepção dos visitantes. Vamos pensar em algo, de preferência musical, amo louvores, amo louvar.
Blade, você foi vocacionado, assuma logo o site da igreja ou do Manp brother, é mais complicado , eu sei, mas... Deus nos capacita meu irmão, no que puder colaborar, você sabe né ?????????

A Paz de Cristo

Quem será Neariah ? Podia ter escolhido um " nominho " mais fácil, né??????????

Eneas

Unknown disse...

hum...outro anonimo..virou festa!
mas enfim, to de olho hein Neariah!
vô descobrir qm eh vc!

¬¬

ah! concordo cm vc Charlie! ;D

Blade disse...

dessa vez não sou eu...!! Essa pessoas aí!!
Olha, essa semana a galera já deu uma desanimada nas postagens...daqui a pouco volta ao normal!! iouhAEiouhiae

abrss galera!!

Dorfinho - P.Luo disse...

Isso é vdd Blade....
pessoal vamos comentar ......
compartilhar......
não vamos deixar isso apenas para o sábado?ok?

e esse anonimo que não aparece
eu ainda descubroquem vc eh flo
pq o negocio vai fk loko !!
rsrsrsrsrsrrsrs

zuera !!

Abrass manpers

Eneas disse...

Vamos lá galera, contamos com postagens comentários, testemunhos, enfim, vamos lá!!! Let's Go!!!!!!
Então né Bladen, sabe como é né, eu tava lá na rua...
Deus é bom o tempo todo, lindo isso, não é????

Paz Galera,

Enea

Ah, obrigado à todos que participaram, direta e indiretamente da festa surpresa do Vi ( bonitinho do papai e mamãe),
mais conhecido como Cebolinha, pois sem vocês - e ele próprio que colaborou , vocês viram, apesar de nossas gtafes a surpresa que ele ficou, não seria possível realizar tal intento.
Obrigado, de coração.

Família Cebola.
Eneas, Rute, Fellipe, Victor e Gabriela

Blade disse...

Enton né Enéas!! oiuAHEoiuae
jaquetava lá na rua...!!
Culpa de quem?! Da família Chavero que quase estraga tudo!!
Mas valeu, foi muito crazy!!
Nós é quem agradecemos vocês!!

Cebolinha, seu burro!! oiuAEHoiuhiae
Próximo niver é do Dorfinho, vai ser na chacara e tudo mais!! Só que não é surpresa, mas vamo botá pra quebra lá denovo!!

Fiquem com Deus Manpistas!!

Bárbara disse...

yyyeeeaaaahhh!
a festa foi "da horrrra" huauhauhauhauahuha
ainda bem q o cebolinha é beeem desligado...uahuahuahhuahuauauh
ah é tão gostoso qndo a gente fica tudo junto né!?
o bom é logo, logo já é sabadão e tamo tudo junto de novo....
amoooo mtooo!

Aluno02 disse...

eh pessoal........
As vezes pensamos q estamos sozinhos ..... e queremos desanimar.... Justamente as vezes por causa q deixamos satanás nos abater de alguma forma e esquecemos do Deus que é conosco!

é dae que... se prostarmos os nossos joelhos e clamarmos ao Grande Eu Sou, Ele é capaz de restaurar nossas vidas e nos levar há um novo encontro com Ele no seu jardim !

Fkem firmes e na paz do Senhor ...
Vigiem e orem !
Q Deus os abençoe!!!!

vlw manpistas!!!!

Aluno02 disse...

E o nosso anonimo manpeiros ?

Não apareceu mais ...........
hmmmmmm.............

sabe oq eu axo ....
Que pode ser a bruna, a ianinha, a barbara, ou iane mãe, rsrsrrsrrrrsrsrrsrsrsrs

e reparem q o anonimo disse nosso ministério .....

há varias formas de analisarmos o ministério

o ministério nazareno , o ministério dos adolescentes , o ministério de Cristo !!!

Agora qual seria o contexto que o anonimo estaria frizando ?

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

temos apenas mais dois dias para encontrarmos o anonimo
mas com apenas um comentario do msm fk meio dificil !

e vamos comentar !

Anônimo disse...

Eu sou o anônimo (a), mas já temos um outro(a) pessoa para descobrirmos , acho que é Neariah, quem será, sei que não sou eu que sou só o anônimo. De mim posso dar uma dica: estou perto, estou longe, quando dizes vou eu já fui. Se caio levanto, se me empurram desmonto. Encontro paz nEle mesmo, o Eu Sou, que dorfinho acabou deescrever.

beijinhos,

anônimo

Aluno02 disse...

A qual éh ? como diz o Chaverinho
rsrsrsrs

Dois anônimos
hmmmmmmmm assi o negócio fk interessante rsrsrsrsrs

mais ainda estou investigando neariah .......

agora vc anônimo q se xama anônimo
entrou para minha lista e estou de olho em vc

rsrsrrsrsrs

e pode acredita q Deus tbm! rsrsrsrsrs

flow manpers!

Anônimo disse...

E aê pessoal,estavam com saudades?
Pois é,fiquei bastante tempo sem escrever!!!
Vcs já tem alguma idéia de quem eu sou?

A palavra que quero dexar pra vcs hoje é?
Jeremias 1:5, diz assim:
"Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às naçoes."

Lembrem-se sempre que Deus nunca se esqueçe de nós! Ele tem nossos nomes gravados em Suas mãos!

*O culto ontem foi um benção hein?
Quem naum foi perdeu!
Mas ainda há tempo de recuperar, naum deixem de ir sábado e domingo, Deus tem mais pra falar conosco! ;)

um beijo pra todos vocês!

e Rodolfo, ou melhor, Dorfinho, continue a investigar...quem sabe vocÊ naum descobre quem eu sou? rsrsrsrsrs...

Deus abençoe a todos vocês, meus irmãos em Cristo!

Anônimo disse...

Nossa esqueci de assinar e falar mais uma coisa:

Esse outro "Anonimo" aí ts qrendo me derrubar vio... rsrsrsrs

Ass: Neariah

Victor Rodrigues da Silva disse...

Ae galera!!!!
Ágora Férias prescisamos marcar para se reunir mais vezes!!!!!

e noss dois Anônimos?!?!?
um ja é difícil de descobrir!!!
mais blz né um desafio a mais!!!

Quanto ao Anônimo tem uma charada!!!

"estou perto, estou longe, quando dizes vou eu já fui."pode ser a Jacky!!!

"Se caio levanto, se me empurram desmonto."putz a Bárbara!!!!!
só q a Bárbara num prescisa nem de alguém empurrar né!!!!

então o Anônimo-ANÔNIMO-Pode ser a jacky com a Bárbara!!!!

Flw galera!!!
Até sábado
abraçs!!

Thayse disse...

Eu acho que os anonimos são: Dorfinho e Jacky... e viu Blade não achei graça da sua piada das danças do FruThos viu... tudo bem que não deixa de ser verdade, mas sei la.. pelo menos a cada vez nós tentamos fazer melhor.. Jacky se vc for o anonimo por favor me explique como que vai ser esse sabado.. vai ter ensaio, estudo... vc ta sumida..
t++ p/ todos
(e como eu queria ter ido para rio claro..)

Bárbara disse...

huauhahuuhauhahu eu gostei do seu comentario cebolinha...mto bom...porem eu nao sou o anonimo não....

um bjo ;*
amooo!

Anônimo disse...

Eaíou, galera,

È nóis na fita, né mano, falou.
Acho que esse anônimo aí é o Cebolinha, ele gosta de dar uma de investigador mano, mas é ele, eu acho. Se não for é a Ianinha a Jack.


Flw

Aluno02 disse...

quem é esse agora ?

Blade disse...

que piada da dança do FruThos?!
nem tô sabendo!! iuiuhaeiuhuae

essa gaLera agR só nos anonimatos ae!!
Coitada, a jacque num tem tempo nem pra ela, qto mais pra ficar inventando pseudônimos no blog!! iuahEiuhaiuehiuAEHIUae

pois eH ceboLa...preciso conversar com minha diretora, pra ela me dar minha carteirinha e a gente podeR ir no cinema qualquer dia desses!!
Abrss pra vocês!!

GBY

- Bruna disse...

com minha intenção n é confundir nem fazer a cabeça de ninguém ( né dorfinho),.
Já vou logo avisando q n sou eu essa tal de neariah.

e tenho certeza q n vou precisar pedir perdão pra ninguém depois.

bjão

Thayse disse...

que que é isso agora? esse monte de anonimo aí... mas viu Dorfinho vc é um deles!! ah Blade não foi bem uma "piada", foi algo que vc disse.. mas tudo bem deixa pra la vai..nem interessa mais..hahauaa e por favor se alguem souber me dizer se amanha vai ter ensaio do FruThos normal me fale pq realmente a Jacky está sumida...e eu nao to entendendo mais nada..
bjoss

Aluno02 disse...

Fkem sabendo q estou inocente dessa parte de ser anonimo!

eu axo q a Neariah é a bah ou a jack

pq msm a jack tando sumida
ela nunk dexa de comenta no blog
entaum minha quase cereteza é sobre ela.

vlw manpers

e fkem firmes !!

Blade disse...

até agr eu tô tentando lembrar do que a Thayse tá falando!! oiuAEHiouoiuae

FinaL de semana chegandoo!!
Amanhã hein galera?! Levar não só o calor físico, mas humano aos nossos irmãozinhos do Cantagalo!!

Deus abençoe!!

abraçoss!!

Anônimo disse...

q Deus este ja com todos hj, e que ele te ama.

bjos

by:Paulinha.

Josie Letícia disse...

Cebolinha, quando li também pensei que fosse a Bárbara, hauahau com a parte do cair..hauahauaha

Festa do meu cunhado e eu não estava, mas tudo bem, foi por uma boa causa...


Valeu Manpeiros por levar alegria ao meu cunhadinho lindo e gordinho!!!

Tanto anônimo que eu não entendi nada, sei que tem um que é anônimo mesmo, hauahaua e outro Neariah.


mas acho que os anônimos estão esquecendo do mais importante: falar sobre Deus, todo poderoso!!!

não adianta só criar mistério, tem que informar!!!!!!!!!!


beijos,Lê