sexta-feira, 3 de julho de 2009

QUIZ DO MANP

Atenção Manpers:


A PRIMEIRA pessoa que responder CORRETAMENTE TODAS as perguntas a seguir, ganhará uma Bíblia Versão para Jovens/Adolescentes!!

As respostas deverão ser enviadas ao e-mail: adolescentes.naza@gmail.com

Boa sorte, e Deus abençoe vocês!!


Qual o a maior versículo da bíblia?


Qual o menor versículo da bíblia?!


Quais os livros da Bíblia que tem apenas 1 capítulo?


Em quais os livros da Bíblia não encontramos a palavra Deus?


Quantos provérbios escreveu Salomão?


Quem foi a 1ª pessoa na Bíblia que realizou o milagre da multiplicação de pães?


Em quais idiomas foi escrito o título "Jesus Nazareno, o Rei dos Judeus", colocado em cima da cruz de Cristo?


Em quantas línguas a bíblia foi escrita e quais foram elas?!


Quem disse a frase: "A gripe foi espalhada por um porco suíno"
(está no nosso blog)

Quais os sabores de pizza que teve no acampamento?!


Quem quebrou a colher de pau do Julio no acampamento?


Quem disse a frase: "Eu já sou bom sem fazer aula, imagine se eu fizer"


Quem é a triatlista do MANP?!


Todas as respostas tem respaldo bíblico ou se encontram nos arquivos do nosso blog!!

2 comentários:

Josie Letícia disse...

isso é injusto!!!!


eu já respondi quase todas,
falta 1
1!!!!!!!


como vou saber quem quebrou a colher do Júlio se eu não estou por ai??


hauahauha
já respondi todas, posso mandar faltando a da colher?




beijos,Lê

Ianinha disse...

Respondido! e competo hein!
HAHAHA ;D