domingo, 2 de agosto de 2009

02/08

A paz queridos Manpers!! Já se foram mais da metade do ano!! Só faltam 4 meses pra um novo ano!! E fazendo um balanço, dá pra constatar que nosso saldo já é mais que positivo!! E nem precisamos de estatísticas pra saber disso!!
Então vamos ao que interessa:

Sábado: passar a tarde na igreja, ensaiando, tendo estudos...e ainda ganhar lanchinho!! Aaah, que coisa boa!! Não era dia de culto, mas tivemos uma reunião bem séria. O inimigo é astuto e está de olhos bem abertos na gente...nós incomodamos!! Precisamos sempre estar atentos e vigilante. Quando estamos em evidência, o bicho quer pegar, e se não estivermos firmados na palavra...ele pega mesmo!!
Mas também era dia de festa!! Niver da nossa querida Pirrrracicaba!! Depois de meses de preparação, o Véu da Noiva pelo terceiro ano reuniria a igreja de Cristo, a noiva pra profetizar sobre a nossa cidade bençãos e bençãos!!
Em 5.564 cidades brasileiras, somos a 3º em número de divórcios. Isso não é dádiva pra ninguém...
Levantamos um clamor pelas famílias e casamentos que precisam ser restaurados. E temos a certeza de que estaremos deibaxo da graça do Senhor!!
E lógico, nos divertimos muito né!! Por onde o MANP passa...até a banda nos atendeu!!
Glórias a Deus pela nossa alegria contagiante, pois a nossa alegria vem Dele!!
Pai, abençoa nossa cidade, nossas famílias em nome de Jesus!! Amém.

Domingo: foi benção. Essa palavra resume muita coisa!! É maravilhoso estar na presença de Deus, louvando e adorando!! Concerteza havia uma nuvem de glória alí. Queremos cada dia mais a glória de Deus. Ao que é digno seja toda honra, glória e louvor!!
Nós sabemos em quem temos crido. No Deus de Abraão, Isaque e Jacó...e que é o mesmo hoje!!
O Senhor é nossa rocha e nossa fortaleza.
Sabemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Que Ele sabe o que é melhor pra nós. Porque é tão difícil confiar?! Porque somos vulneráveis aos nossos sentimentos e nos deixamos levar pelas pequenas coisas, sendo que Deus tem o que é grande?!
Aquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo, esse é o NOSSO DEUS!! Um Deus presente na nossa angústia.
Nós cremos num Deus que abriu o mar, que parou o sol...um Deus que faz o impossível em nosso favor!! E precisamos apenas confiar.
"Mas o justo viverá pela fé. Se recuar, a minha alma não se agradará dele. Nós, porém, não osmos dos que recuam pare destruição, mas sim dos que crêem para a preservação da vida" Hebreus 10:38-39

Rapidinhas do MANP:

01- Calma Cebolinha, caalma...o "inimigo" já foi embora...!!

02- Emanuel, Deus conosco, seu chicletero.

03- E o inimigo pelejou, pelejou...

04- Dá a mão pro Tio Blade!!

05- E a noivia inté que tava bunita memo!!

06- Piracicaba tem que descer, na olaria de Deus!!

07- Aaah, a prima foi embora...!!

08- Coitado do Ratinho Migué...

09- Nós somos florzinhas de Jesus!! _\;;/

10- Té o Chimbinha apareceu na igreja sábado!!

11- Seguuuuuuuuura Pastor Carmoo!!

MANPALAVRA:

"E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o gado, os animais que rastejam e as aves do céu; pois me arrependo de havê-los feito. Noé porém, encontrou graça aos olhos do Senhor." Gênesis 6:7-8

Sempre nas postagens, tento evitar falar em primeira pessoa. Mas vou aproveitar agora, pra fazê-lo.
Foi quinta-feira, já tardinha da noite, eu estava na cozinha de casa lavando a louça. Derepente me ocorreu o seguinte pensamento: "O que eu tenho feito pelo reino?!".
Pensei então, em compartilhar isso num estudo direcionado aos meninos do louvor, onde alguns também participaram. E pensei...qual personagem eu posso usar como exemplo?!
Num mundo com valores totalmente invertidos. Onde muitos não queriam compromisso nenhum; nada diferente dos dias de hoje. Deus achou alguém.
Nóe devia ser bom mesmo.
Sinto que tenho feito tão pouco pelo reino. Sinto que nós, podemos fazer muito mais.
Embora a nossa geração tenha esmorecido sua fé, Deus tem levantado os remanescentes. Assim como Noé, nós somos a resistência.
Podemos e devemos semear mais no reino de Deus. Podemos ser aquela pessoa que faz a diferença. Mesmo que não possamos agora, fazer nada muito grande. Pequenos detalhes podem mudar uma vida.
Será que temos sido aqueles a quem Deus olha e diz: "Por esse cara, vale a pena..."
Por Noé, valeu a pena uma segunda chance...pois Noé devia ser alguém importante pra Deus no reino, alguém que na sua geração incrédula, fazia a diferença!!
Nós já fazemos a diferença. E podemos muito mais, pois maior é o que está em nós (I João 4:4).

Deus abençoe, uma ótima semana!! Até sábado.

2 comentários:

Blade disse...

Vou ter que ser o primeiro né!!
Bem, abençoados...é tempo de fazer a diferença, de fazer mais peLa obra!!
Vamos fundo!!
fiquem atentos que haverá programação MANP na sexta!!

Fiquem com Deus!!
saudade jahhh

Eneas disse...

FDS chegou, bem, costumo iniciar os comentários, pelo visto, vou encerrar, né?
Seria legal se cada um que visitasse o Blog postasse um, pelo menos um, comentário. Seria muito bom. Bem Blade, o Blog tem qualidade. Continue na força do Senhor irmão. Tenham todos um ótimo fim de semana. Que Deus possa falar a nossos corações e que estes possam ter sede, muita sede Dele.
Shalom, Eneas