domingo, 16 de agosto de 2009

16/08

A paz queridos Manpers!! Enquanto o mundo vai padecendo na gripe...nós vamos nos reavivando no Espírito de Deus!! Final de férias, recomeço da vida secular. Começo do novo relacionamento com Deus. E tudo começou assim:

Sábado: as coisas começaram ainda num sábado anterior. Como tocar o coração de Deus?! E foi indo, indo...até na quinta-feira de manhã num período de oração e todos buscando a Deus e querendo mais. Querendo algo novo.
Coração quebrantado é a resposta. Mesmo tendo pecado, Davi não deixou de ser considerado homem segundo o coração. E porque?! Davi era rei. Tinha toda a riqueza da terra. Tudo do bom e do melhor era seu. Israel era invencível em batalhas. Haviam recuperado a arca. Mas pra Davi...nada disso importava. O que ele havia experimentado na presença de Deus, era maior que tudo. Quando errava, o medo de ser rejeitado por Deus tomava conta do seu coração, e ele se derramava, se humilhava diante do Pai. Mais importante que tudo, era seu relacionamento com Deus.
O sentimento que tomava conta era o de que chegava o tempo em que o Senhor derramaria o Seu Espírito sobre toda a carne. Foram 3 confirmações. Era Deus agindo.
Mas era só o começo...

Domingo: a busca pela presença de Deus se alastrou pela madrugada. O anseio por um avivamento era maior que tudo. Corações apertados, sedentos e famintos. Palavras e mais palavras de confirmação íam sendo reveladas...
Jovens, adolescentes, adultos...reunidos levantando um clamor antes do culto começar. Há quanto tempo não víamos isso?!
E o culto mal começou, Deus já começou agir. A verdade, é que eu tenho um compromisso com esse espaço, com esse blog...porque eu não acho palavras, nem estou muito a vontade pra descrever todos os acontecimentos aqui. Foi algo muito pessoal. Pra cada um foi diferente...
E o louvor foi fluindo...aah Pai!! Se não fosse a Tua misericórdia...!!
Durante a palavra, mais confirmações. Quando oramos, nos entregamos a Deus. Nos arrependemos...o Senhor trabalha. O inimigo pode se levantar mas vai cair. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Deus vivo!!
Até aqui nos ajudou o Senhor. A Sua fidelidade, Seu amor tem nos levado a novas experiências.
Espero que nossa sede nunca seja saciada. Porque quando nos saciamos, ficamos conformados. Espero que cada dia sejamos mais sedentos e mais famintos pela presença do Senhor. Que cada dia seja um renovo. Seja um degrau na escadaria da intimidade.
Agora já começou...mas as águas estão apenas nos artelhos...ainda há muito mais pra ir!!
E eu vou. Nós vamos.

Rapidinhas:

01- Segurem suas cabeças!!

02- Vó do Paulo...segure sua cabeça!!

03- Sai Saulinho...seu winning elever viciado.

04- Nós somos feijões, mas somos felizes!! (Não entendeu?! Clique Aqui)

05- Num dá pra discutir futebol com alguém cujo a zaga titular (Corintias) já foi Betão e Zelão.

06- Cebolinha foi pra guerra. Tomou um tiro na cueca!!

07- Operação Patinho na Lagoa - A ressureição. Missão Concluída.

08- "Ah, 6 mil reais por mês tá bom vá. Já sou bonito...!!" Cebolinha, vaciLão.

09- Blade Joselito.

10- Não tem 10!!

MANPALAVRA:

"Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal." Joel 2:12-13

No antigo testamento, rasgar as vestes, vestir-se de panos de saco e cinzas eram sinal de humilhação.
Deus pede que o povo rasgue seus corações. Entrem diante da sua presença com coração quebrantado e com arrependimento.
Somos falhos, pecadores, mas Deus tem tido misericórdia de nós. O Senhor tem levantado a nossa geração, e como já foi dito, não porque somos alguma coisa. Mas porque temos buscado comunhão com ele. Nosso coração tem se convertido ao Senhor.
Que dos nossos lábios sempre brotem palavras de adoração ao Senhor. Que possamos continuar buscando Sua presença mais que as bençãos. Que continuemos levantando de madrugada. Que nos entreguemos ao Senhor com toda nossa força.
Aba Pai...obrigado.

Deus abençoe, até sábado!!

4 comentários:

Bárbara disse...

ah...meu unico comentário desse fds é...DEUS É BOM! DEUS É MARAVILHOSO! DEUS É DEUS!
e...agradecer a Ele pelas suas misericordias...pq a graça d'Ele nos basta...e experimentar o q estamos experimentamos é bom demais....mas eu quero mais!

uma otima semana para todos os manpeiros...e não vamos vacilar duarante a semana...
o Senhor nos fala: "vigiai e orar" é nóis...tudo no mesmo proposito!

amo vcs e o nosso Papai tbm!!!!
;*

Victor Rodrigues da Silva disse...

culto DAHORA néh!!!!!!!!!







Sou Feijão, mais sou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahsuahsuhaushauhsuahsuahuashausha

Blade disse...

pois eH irmãozinhos!!!
grandes coisas estão por vir!!!
amo vocês!!!

té sabadoo!!!!

- Bru disse...

Noss! O fim de semana foi muito booom mesmo!

Até aqui nos ajundou o Senhor!!

amo vocês!!!!!!


beijão ;)