domingo, 30 de agosto de 2009

30/8

Tão certo quanto chegou, se foi mais uma bolinha de gude e mais um mês. E que saldo positivo o de agosto hein?! As coisas que o Senhor tem feito na nossa igreja são demais!! Confiram:

Sábado: dia de apresentação do FruThos. 2 horas todo mundo lá na igreja reunidos pra orar e interceder pelo evento. Bóra pra apresentação.
E tava bom lá hein?! Tarde de sol, calor...mas tava agradável. O dia estava agradável, o lugar estava agradável...!! Era a presença de Deus!!
E deu até pra tocar umas duas músicas!!
Tínhamos 1 hora pra apresentação. Quanta alegria, quanta dança...!! Tá ficando cada dia melhor!! Mesmo que não tivesse muita gente assistindo, o primeiro a ser prestigiado é o Senhor. Se pra Ele tiver bom...é o que importa!!
E como foi bem escrito pelo Pimentel no nosso Boleteen: a alegria é nossa marca.
Aonde quer que estejamos, nós fazemos a diferença.
E ainda teve mais hein?! Só crente consegue dançar na chuva em pleno sol!! Benção demais!!
VoLtando pra igreja, bolo e um acústico MANPTV!!
Aaaah, o sábado...dia de rever os amigos, dia de comunhão...valeu mesmo Deus!! Te amamos!!

Domingo: tá diferente?! Tá. É a diferença que a consagração faz. É o peso que a intercessão traz. Como é bom poder louvar ao Senhor, ter essa liberdade de fazer como quiser. Cantar, pular, dançar, se prostrar...
E pra Deus deve ser bom, ver os filhinhos dele alí se divertindo enquanto o adoram!! Como já diz na palavra: as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor (Mateus 16:18)!! É a hora da nossa virada. Deus tem levantado os adolescentes e os jovens, aqueles mesmo que já tendes vencido o maligno (I João 2:14) pra um avivamento santo na igreja. E esperamos que não seja exclusivo. Queremos um avivamento pra TODA a igreja do Senhor!! Em Piracicaba, no Brasil e no mundo!!
Eis que o Senhor está a porta e bate. É só deixar entrar. Tirar toda a tralha do nosso coração. As vezes é muito dificil se livrar de algumas marcas, conceder perdão...abrir o nosso coração pro Senhor...
O que Deus mais quer é a nossa vida por completo. E abrir nossos olhos, esconder nossa vergonha e nos cobrir de glória e honra. Ele nos ama. Ele nos chama pra sentar com ele no trono de glória...basta entregar-se!!


Rapidinhas:

01- "Vai indo que tá certo" by Blade, que fez a gente errar o caminho pra chácara.

02- Porque os adultos podem comer dentro do templo e nós não?!

03- Quando vocês forem pedir a mão de sua namorada pro pai dela, NUNCA levem um amigo junto. (Perguntem pro Junior!!)

04- Bá...quanto é 1 + 1?!

05- Tudo começou quando Deus disse: "Haja Luz".

06 - Você tava meio o quê Dorfo?!

07- Mas porquê temos que ser iguaL batata?!

08- Pelo atraso no blog, fiz o Enéas perder 2/7 da bolinha de gude dele...foi maL!!

09- Eu prefiro ser feijão!!

10- Cês viram o PIN na intercessão também?! Assim que é bom!! Viva o PIN!!

MANPALAVRA:

"Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.
E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias." Atos 12:5-7

Essa passagem da bíblia é bem conhecida de todos. E nela podemos ver quanto a oração é eficaz.
Nas últimas semanas, temos experimentado novas experiências e não só a nossa, mas a postura de toda a igreja durante os cultos de domingo têm sido diferente!!
Quando Paulo escreveu aos Tessalonicenses: Orai sem cesar (cap 5 vers 17), ele sabia do que estava falando. Paulo conhecia o poder da oração.
Enquanto a igreja orava, Pedro foi liberto da prisão. A oração quebra barreiras, liberta, cura...
É notável que a oração faz toda a diferença. Quando nos dedicamos a uma vida de oração, é claro que vez ou outra teremos lutas. Mas nossas reações diante delas é que mudam. Amadurecimento espiritual e intimidade com Deus, só vêm através da oração.
Ninguém consegue se tornar amigo de alguém, se não investir tempo no relacionamento.
Pra que haja avivamento, é preciso investir em oração.
Como diz o Pr. Davi: devemos ser aquele tipo de crente que quando ajoelhamos pra pegar os chinelos embaixo da cama o diabo já fica com medo!!

E antes que a gente esqueça: As fotos da Josie, ganhadora do Quiz do MANP:


Parabéns e Deus abençoe todos nós!! Té sabadão!!

2 comentários:

Josie Letícia disse...

Hehehe, eu ganhei!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

nossa...'vai indo..que uma hora vai chegar...continua indo...mais um pouco...e nao ia chegar mesmo...aoksaoksoaks'

esta ficou pra historia...

e como valeu hein...

a vigilia foi benção...


Deus tem nos abençoado.


amo voces....