domingo, 15 de novembro de 2009

15/11

A paz queridos, amados, amigos e irmãos Manpers do Senhor!! Mais um final de semana pra graça de Deus!! Metade do mês de novembro já foi e começamos nossa contagem regressiva para a praia!!! Mas antes, muita coisa vai roLar...e esse final de semana foi assim:

sábado: Dia da Solidariedade. Evento realizado por toda a igreja que contou com vários profissionais liberais como médicos, nutricionistas, cabeleireiros...para atender famílias carentes e utilizar assim o seu trabalho para glória de Deus!!
A galerinha do Cantagalo tava lá e teve brincadeiras, cama elástica, um almoção delicioso feito pelo Júlio!! Foi uma tarde muito boa!! Agora que já tivemos uma vez, quem sabe ano que vem o evento possa ser ainda maior e contar com número maior de ajudantes e famílias atendidas!!
Mas o sábado não foi só isso. À noite fomos pra Nazareno do Parque Orlanda, igreja da Pra. Fátima à convite do nosso irmão Eduardo, líder dos jovens.
Foi ótimo. Fizemos o louvor que foi maravilhoso, com muita agitação e festa porque nosso Deus merece!!
O FruThos apresentou e aquele teatro feito pelo Anjo/Thayse, muito demais!! É a segunda vez que eles apresentam e mais uma vez arrepiou tudo!!
Como é bom que o corpo esteja em união. Que possamos estar todos juntos louvando ao Senhor com nossos talentos, dons e com todo nosso ser!! Que o Senhor abençoe aquela igreja e que faça uma obra grandiosa naquele bairro!! Amém!!

Domingo: tava calor...e como tava!! E tava díficil...havia uma certa opressão, algo que na hora do louvor tava incomodando. Nós tivemos um período muito bom em que as coisas estavam acontecendo e a palavra vinha de encontro as ministrações que fazíamos antes do culto. É preciso mais oração pela nossa igreja. Muito mais!!
Mas enfim, mais um domingo que estávamos lá pra adorar ao Senhor e render à Ele graças por tudo!!
Nosso Deus faz o impossível acontecer. Basta termos fé e além da fé atitude. Se aquela mulher do fluxo de sangue não fosse até Jesus, não teria sido curada. Ela ouvindo de Jesus, procurou no local certo. Igreja não salva, pastores não salvam, ministérios não tem poder algum. Todo o poder pertence ao nosso Deus!! É nele que está nossa cura, nossa salvação!!

Rapidinhas:

01- Blade, pega muito...podem falar!!

02- Éééé Felipe...mas foi um goL só!!

03- "Cadê nóis branco?!" By Julio

04- Você viu alguma coisa no apagão?! Eu só ví escuridão!!

05- CNH Dorfinho...CNH!!

06- Márgary Magalí!!

07- Vai Mú...faz um solo aí!!

08- Ahhh, o Johnny's Person mandou uma abração pra todo mundo!!

09- Jessita, pra fazer alguém nem precisa fazer graça, é só ficar normal...!!

10- "Ahhh, porque Deus amou o mundo e....aah Deus amou o mundo!!" By Chaverinho VaciLão

11 - Lost in Pira!!

Recado: sábado que vem horário de ensaios e culto normais!!

MANPALAVRA:

"Orai sem cessar" I Tessalonicenses 5:17

Antes de ir pro culto, já vinha sendo incomodado com isso. Por toda a história bíblica e também na história protestante vemos que os grandes homens da fé foram também homens de MUITA oração.
É certo que por vários motivos acabamos tendo pouco tempo pra orar. Seja trabalho, escola, faculdade e toda a atividade do dia-a-dia que nos distancia de Deus não porque queremos, mas pelas circunstâncias.
Todos lembram das vezes que investimos em oração e das coisas que Deus fez. De cada vígilia que tivemos, do dia do EcoManp...das vezes que acordavamos de madrugada para orar...
A oração está totalmente interligada com tudo o que acontece em nossa vida. A falta de oração faz diferença. A falta de comunhão com o Espirito, faz diferença.
Quando Paulo diz à igreja de Tessalônica: orai sem cessar, a igreja passa por dificuldades. Alguns andavam desconsolados pela morte de entes queridos, outros que andavam ociosos e indisciplinados...alguns que até queriam voltar as velhas práticas...
E Paulo mais do que ninguém sabia o poder da oração.
Oração é poder. Numa batalha espiritual, os anjos são alimentados pela nossa oração. Oração trás intimidade, comunhão...
Em todo tempo ore. Mesmo que não seja horas e horas. Que sejam alguns minutos, mas ore.
Ore por tudo, ore por todos. Nada é impossível através da oração!!

Deus abençoe. Ótima semana e até sábado!!!

Nenhum comentário: