domingo, 29 de novembro de 2009

29/11

A paz queridos manpers!! Mais um mês se foi!! Entraremos agora no último mês do ano!!
Éééé...passou rápido!! Vem aí as útimas programações e férias!!
Mas antes disso, confiram como foi mais um final de semana:

sábado: dia de apresentação do FruThos na Noite de Corais Black da Quadrangular Central. Depois de uma tarde de ensaios e de se deliciar com salgadinhos, bolo e brigadeiro cedidos pelo Ministério de Missões (valeu Madalena!!!) fomos pra igreja.
Só os negão lá maior vozerão!! Teve até música em angolano. E rolou até um famoso "Oh happy day"!!
E a gente deve ressaltar aqui, que cada vez que o FruThos apresenta o teatro...arrepia!! Isso sem contar as outras músicas que ficaram muito boas também!!
Podem ver que a gente sempre representa né?! Não porque queremos nos aparecer, mas realmente porque a nossa alegria contagia!!!
E lógico que mesmo numa noite black não pôde faltar uma banda de rock!!!
Foi um dia bom. Mas nosso culto faz falta...!! E provavelmente só em 2010!! Mas amém, embora o ano esteja acabando, grandes coisas ainda estão por vir!!!

domingo: mais um dia na casa do Pai. E que hilário...!! Nada além do sangue pode nos limpar do pecado, no trazer salvaçao!! Deus é fiel e o Anjo pode dizer isso ne?! Mas depois...ocorreram algumas coisas estranhas que so a graca!!
Mas amem...E ainda, teve manper revelando seus talentos...soltando a voz na hora da oferta!! Parabéns meninas!!
Pra alcançar o sucesso, precisamos estar firmados na rocha que e Jesus!! Não procurando em outros lugares onde não nos oferece segurança e nos faz vacilar quando vem as lutas. Precisamos estar sempre afiados na palavra que é onde encontramos vida e obtemos o conhecimento necessário pra enfrentar toda oposição de satanás!! Construa sua casa (vida) diante do altar do Senhor e tudo cooperará para o seu bem!!!


Rapidinhas


01- E com tantos números sorteados no chá, não e que vieram perguntar se estava tendo bingo?

02- "E ele fazia assim ó: ho ho ho ho...!!"

03- Mas na Angola não se fala portugues?

04- Quê?! Foto do Xaverinho pelado?! Melhor não vá...já é feio de roupa...

05- Precisamos de uma van pro MANP...!!! Já que o ônibus tá dificiL!!

06- O Baiano duvida que vamos dar um montinho nele na praia...se praperem...!!

07- Em busca do Boleteen perdido...!!!

08- Mas parece que rock na igreja sempre dá problema...!! Sai zicaaa!!

09- Bamos a la praiaaa!!!!

MANPALAVRA:

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." João 4:23-24

A Palavra fala que Deus busca na terra, aqueles que O adorem verdadeiramente. Mas, como é ser um adorador?!
Precisamos levar uma vida de constante louvor a adoração. Hoje, quando se fala em louvor e adoração, as pessoas pensam em música. Pensam naquele momento em que ela está na igreja falando com Deus...essa é só uma pequena parte.
Louvor e adoração, é um estilo de vida. É estar ligado com Deus o dia todo.
Quando entendemos que adoração é um estilo de vida, muita coisa muda.
Já temos ouvido que Deus não é um general, que fica lá do céu mandando em tudo. Deus é Emanuel, conosco, presente...!!
Estar em sintonia com o Deus...é um experiência magnífica. Deus é um amigo, Deus é um Pai...!!
Levar uma vida de oração, não é fácil. No começo, oramos muito, e na verdade, foram apenas alguns minutos. Mas quando isso se torna constante, o tempo passa e nem percebemos.
Quando passamos tempo se relacionando com Deus, criando intimidade...chegamos a um ponto em que podemos nos abrir totalmente. Ele já sabe mesmo tudo o que pensamos. Louvar a Deus, é reconhecer que Ele como nosso criador, se importa com o que pensamos e sentimos...é estar sempre agradecendo, dizendo palavras de adoração, se chateando...às vezes até discutindo com Deus...porque não?! Se não podemos esconder nada Dele!!
Ser um verdadeiro adorador, é agradecer pelo momento bom e pelo momento ruim. Pela benção recebida e pela benção não recebida...!!
É assim que Deus quer...que o adoremos em espírito e em verdade, com toda integridade de nossa parte!!
2009 está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de um novo relacionamento com o Pai!!

Deus abençoee



Nenhum comentário: