domingo, 19 de abril de 2009

19/4

A paz ManPartasss!!! Tenho que admitir que é muito díficil ser imparcial ao escrever este blog. Certamente que muitas coisas que eu escrevo, realmente é da forma com a qual eu enxerguei tudo o que aconteceu. Mas nessa pré-postagem, vou aproveitar pra falar por mim:

Nunca fui tão feliz!! É uma alegria que vem do Senhor, e que Ele me faz sentir dia após dia quando me lembro dos nossos finais de semana e das coisas que Deus têm feito no nosso meio. É no Manpbus, no AcampaManp, é no "nosso culto", no culto de domingo,é durante a nossa semana...não há como negar que é outro senão nosso Senhor Jesus!! Durante os cultos, peço a Deus pra tocar no meu coração aquilo que ele quer que eu escreva aqui...e a palavra dessa semana é ALEGRIA!! Então, vamos lá:

Sábado: Culto pós-Acampa, a gente ainda estava no clima!! No maior estilo Acústico MANPtv, louvamos e engrandecemos nosso Deus com louvores que certamente rompeu os céus e ALEGROU o coração daquele que é digno de toda glória!! Relembramos o ManpHits, a música do Dorfinho, que já é o hino dos adolescentes, também vimos nosso vídeo, e dessa vez INTEIRO!!
Sábado teve macarrão pra quem pôde ir, ManpDelivery, até MANPSerenata na casa do Pimentel, cara de pastel. E ainda, jogou água na genteeee!! Cada sábado é uma grata surpresa do Senhor!! Também não podemos esquecer dos visitantesss!! Olha o MANP crescendo!! E semana que vem tem Culto da Colheita, até por isso não terá culto nosso. Mas estaremos juntamente com a JNI contemplando as maravilhas que Deus tem preparado!!

Domingo: Senhor...o domingo!! Graças a Deus que o nosso blog tem um sistema de arquivamento, que é pra gente poder relembrar depois todas as datas!! Pois esse domingo, sem dúvida, foi inesquecível!! Começou já no louvor, com grande ALEGRIA declaramos à Deus que Ele é mesmo digno de honra, glória, louvor...E o Espírito Santo já foi fazendo a obra!! Quando damos abertura ao Espírito de Deus, Ele atua mesmo!! Será que vocês já pararam pra pensar na grandeza do nosso Senhor?! Há um abismo entre Sua grandeza, e a nossa pequenês. E ainda assim, Ele nos escolheu pra ser morada Dele!!
E como não comentar da pregação?! Temos mesmo que ser revestidos de TODA a armadura de Deus!! No AcampaManp, aprendemos um pouco de como o diabo é sujo, e de como ele tenta entrar na nossa mente, e fazer abalar nossa fé, colocando dúvidas, jogando de artimanhas que só serão destruídas, se estivermos preparados e equipados!!
Sem contar com o Rev. Carmo né?! O varão tava inspirado!! Deus é fonte de ALEGRIA e é mais que provado!! Glórias à esse Deus que nós servimos!!

Outros assuntos:

Rapidinhas do MANP

01- Quem gosta de Catechupe?!

02- Quando uma árvore cresce, as raízes dela acabam quebrando toda a calçada. Mas por quê isso não acontece com os postes?!

03- Jessita, será que é proque poste não tem raíz?!

04- Um reném-nescem-nascido é um bebê que acabou de nascer, né isso Chaverinho?!

05- Quem daquí usa Zodorante?!

06- Ê pastor, que cabelos bonitos o senhor tem!!

07- O Vinícius (irmão do Emílio) só DORME. Hora é sentado, hora é em pé...vai ser dorminhoco assim varão!!

08- (Sussurando) Cuidaaaado com a Mariiinaaa Jaqueee...!!

09- O que é MANPDelivery: é o sistema de entrega em domicílio. Onde os meninos, levam as meninas durante a madrugada pra suas casas, a pé. Muito prático.

10- O que é MANPSerenata: é acordar o Pimentel de madrugada, com os cabelos bagunçados, a cara amassada e cantar pra ele!!

11- Não se esqueçam: é tudo MANP, é MANP tudo!!

12- Chaverinho, a gente sabe que você é bom, mas agora pode parar de tocar!!

Recado: Sábado que vem, é pra estar na igreja as 14hs que iremos nos preparar para o MANP na Rua!!


MANPALAVRA:

(Jeremias 33:3) - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

A obra está apenas começando!! O Senhor te chama pra conhecer coisas novas. E tudo tem um preço. Nosso preço, que precisa ser pago, é em oração.
As maiores experiências com Deus na sua vida, será dentro do seu quarto, sózinho; só você e Deus.
Clamar, do Latim, Clamare (vai brincando pastor...) que significa: proferir em voz alta, gritar, exigir, implorar...
Agora vem a melhor parte. Deus tem prazer em fazer o que você pede. Tudo o que Ele já fez por você, é pequeno se comparado a tudo o que Deus ainda quer te revelar. Tivémos um testemunho no sábado, de como as dores do Dorfinho foram saradas. Ele clamou ao Senhor.
Sempre que os grandes homens da Bíblia se prostraram diante de Deus, humilharam-se e clamaram, o Senhor respondeu suas orações (Salmos 77:1 - II Samuel 22:7)!!
Não há em quem buscar senão no Senhor. Nenhum outro pode te revalar mistérios, senão Aquele que o criou e conhece cada detalhe da sua vida!!
O Senhor sabe suas necessidades. Conhece tudo aquilo que passa nos seus pensamentos. Mas se não clamarmos, Ele também não responderá.
Não deixe que as pedras precisem clamar no seu lugar (Lucas 19:40). Deus espera ansiosamente pelo seu clamor, Ele quer te anunciar toda Sua grandeza!!

MANPversículo:

(Joel 2:23) - E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia como outrora.


Deus abençoe!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Bladem...eu vo te q concordar com vc...acho q nunca tive dias tão felizes!!! espero anciosamente os fds...só pra estar com todo mundo, fazendo o q mais gosto louvando a Deus e fazendo-O conhecido! Amoo vcs!!!
e os cultos...nem falo nada...é um melhor do q o outro...o q foi esse culto de domingo!? ninguem queria ir embora...Deus tava ali com a gente!!!! simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!! Amooo! e até hj ou amanhã na chácara!

Blade disse...

eeH BaH...!!
Jesus é o cara!! E essa semana promete hein?!
Vigilia hoje, chacara amanhã...
sábado tem Colheita, depois niveR!!
saudade jaH!!
amOo todos vcs molecada!!
fikem com DEus!!