domingo, 10 de maio de 2009

10/05

Yeaaah Manpeiros!! Mais um final de semana se passou e mais uma vai começando!! Quantas coisas passamos, quantas bençãos recebemos, quantas música compusemos!!
E foi assim que Deus nos concedeu esse final de semana:

Sábado: Depois de longos e incansáveis 5 dias chegou o sábado!! De tarde todo mundo na igreja, pro ensaio do FruThos, pro ensaio do louvor (INSS, é nóes!!)...
Cinco e quarenta e cinco, a gente começa o culto. Pois é, nosso culto é as 5:30. Bom, tudo bem, nós somos adolescentes né??!!Nnnnnão...se a gente chegar 15 minutos atrasados no cinema, o filme já começou...queridos adolescentes, vaaaaaamos chegar na hora do culto!! É o nosso compromisso com Deus, e Ele como é onipresente e educado, chega na hora. Bom, tirando isso...louvamos e nos alegramos na presença de Deus!! Quanto tempo já que a gente não tinha um louvor com todos os instrumentos não?! E ainda participações especias de Ianinha no back in vocal (uuuuhhHH) e Asafe nos teclados!! Foi muito bom!! A Jaque reafirmando que o deserto não é nosso lugar (e o Rev. Carmo já tinha falado sobre deserto na semana passada, dia 3).
Nosso Líder Pimentel, trazendo a palavra do Senhor; somos os trabalhadores dessa seara!! Estamos plantando bons frutos, levando a palavra do Senhor, mostrando amor ao nosso próximo...!! Como foi escrito aqui no blog sábado passado, realmente o Senhor salva o seu povo!! E deu livramento ao Emílio, mesmo com as dificuldades do dia-dia Deus tem transformando nosso lamento em MÚSICAS!! Eeeeehh, já temos 3 faixas e um bônus track!!
Depois, todo mundo no Cebola's House!! Comer macarrão, e o melhor, pãozinho da Tia Rute...vishhh, tem pá ninguém!! Muita diversão, altos sons, danças...!! Deus abençoe a família Cebola por abrir a porta de sua casa também!!

Domingo: A pior coisa do domingo, é saber que depois é segunda, e que ainda vai demorar pra chegar o próximo sábado...!! Mãããsss, esse não era um domingo qualquer. Era o domingo das mães, e Santa Ceia do Senhor!! Tava todo mundo chique na culto!! É assim que é pra ir no The Singles, viu?! O culto de Ceia tem um diferencial que torna o culto bem mais gostoso, deveria ser Ceia todo dia!! Foi mais um dia de festa e alegria na casa do Rei, principalmente porque estavamos celebrando a única morte que trouxe vida!! Louvado seja o Santo nome do Senhor, ou simplesmente: ALELUIA!!
O nosso Deus é perfeito, qualidade que nunca teremos, mas Ele quer nos transformar, nos fazer melhor!! O Senhor quer tocar com a sua brasa viva na nossa vida e purificar nossos lábios, mente, coração...!! Ele quer nos revestir com vestes novas!! Nós já dissemos sim pro "envia-me"!! Glória Deus pois Ele é o único digno de toda honra!!

Rapidinhas:

01- Chaverinho fez hidratação no cabeeelooo!! UuuuHHh

02- MANPhits, mais um sucesso do: ManpRecords!!

03- Nem fizemos "Nazarenooo, que não sai do pensamento" nesse final de semana...!!

04- Síndrome do Pimentel: todo mundo qué quebra o pé agora, né Ianinha?!

05- É Pimenta, vai querer dar Duplo Twist Carpado com Muletas na escada...isso que dá!!

06- Gabi, cantorista!!

07- O que é pior: Barbara e Suellen saírem sózinhas denoite ou Blade e Enéas saírem pra procurá-las sem nem saber onde elas foram?!

08- "Não durmo fácil não fí" Chaverinho, Xavequinho que dorme até sentado!!

09- Pra você que vê a Suellen toda maquiada, produzida, bonitinha na igreja...nunca queira ver ela assoando o nariz!!

10- É Cebolinha, dono da casa também leva cuecão!!

11- "Isso não é pleonasmo, é licença poética" Tio Enéas.

12- Tá todo mundo de prova que semana que vem a Jaque vai sair com a gente e não vai ficar estudando!!

13- "Ei dor...pára, pára...ó o Pastor...!!!"

Recado 1: Semana que vem é ManParecidos!! Criatividade, vamo lá!!

Recado 2: Quem ainda não pagou a Chacara Nazareno, lembrem de pagar sábado.

Recado 3: Dia 24 niver do Emílio na casa dele. Todo mundo convidado, e por favor, contribuam com pelo menos R$5 não fica pesado pra ninguém!!

Recado 4: Quem ainda não encomendou a ManpIseta, falar com a Barbara ou Blade.

MANPALAVRA:

"Eu faço conhecer o fim desde o princípio, e desde antigamente. O que ainda não aconteceu. Eu digo: Meu plano se realizará, Eu farei toda minha vontade." Isaías 46:10

Algumas situações na nossa vida, nos deixa cheios de dúvidas e incertezas. Na bíblia diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2). Falar que Deus conhece nosso futuro, não é novidade pra nós, e mesmo assim quando o bicho pega, já nos preocupamos. Normal, pois nós não sabemos o futuro!! O Senhor se atenta a cada detalhe da nossa vida, tudo foi muito bem planejado por Ele e o Senhor cuidará de tudo, e fará tudo no seu devido tempo. Quando entregamos nossas vidas nas mãos do Senhor, abrimos mãos dos nossos planos, pra viver os Dele!!
Em Jeremias 29:11 diz que os planos que Deus tem projetado pra nós, são planos de paz. Em I Coríntios 2:9 diz que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!! Nós vivemos debaixo das promessas do Senhor, nenhum dos seus planos podem ser frustrados!!
Pode ser que hoje, tudo esteja errado, mas o nosso Deus cuidará de nós, pois Ele é nosso pastor que nos leva as águas tranquilas!!

Deus abençoe!!

5 comentários:

Blade disse...

Yeahh!!
finaL de semana muito lôco!!
Mesmo com os "pobRema" da vida, a gente se diverte, pQ nossa alegria vem do Senhor!! UhuLl!!!
Sábado tem maisss, festa das nações, aí vamos nós!!!
abrss
aMoo
saudade jaH!!

Jacqueline Boriam disse...

é isso aí povoooo..o deserto não é nosso lugar, podemos passar por ele, mas Deus nos dará sempre vitória e nos conduzirá a "pastos verdejantes"(?)rsrs

o pior de não ta com vcs nas "manprogramações" é boiarrr nas "rapidinhas"..uiahhia

manpalavra mto boaaa, Deus falando é um refrigerio pra alma não?o que seria de nós sem Deus?

gente, ok esse fds eu to junto ta?
amo vcs
Deus abençoeee

Bárbara disse...

q bom né dona jacqueline! uuhahauhauhauahuaauhuha
é nóis! vamo come tapiocaaa!!! yeeaahh!
quero mto q chegue logo fds!!!!
amooooo!

Victor Rodrigues da Silva disse...

auhsaushaushaushaushuahsuah

























Ronaldo!!

Unknown disse...

TINHA Q C O cEbOlInhA














RoNaLdO ...
AmO tDs Vc`S