sábado, 30 de maio de 2009

31/05

A graça e paz Manpistas, ou diria, Filhos do Rei?! De fato somos as duas coisas. E damos glória à Deus por isso!! E quantas coisas Deus têm feito no meio de nós?! A cada dia Ele nos surpreende!!
E foi assim que Deus fez tudo:

Sábado: Não tem como falar desse dia, sem antes comentar tudo o que rolou durante a semana. O MANP na RUA, marcado desde fevereiro, acabou coincidindo com a Marcha pra Jesus. E tava difícil da prefeitura liberar o espaço pra nós. Mas, como os planos de Deus, jamais podem ser frustrados, deu tudo certo!!
Quando chegamos lá, uma surpresa: vários irmão fazendo evangelismo também!! Este sábado parece que foi um dia guardado pra irmos todos pregar a palavra e levar à quem precisa, uma palavra de amor, de carinho. Afinal, quanto vale um sorriso?! Uma lágrima?! Quanto vale uma alma ganha pra Jesus?! Vale mais que noventa e nove justos que não precisam de arrependimento (Lucas 15:7)!!
O mais bonito de tudo, foi no final quando conhecemos a Vó Antônia e a Raquel. Realmente o amor é a maior de todas as coisas!! A mensagem do evangelho, é o amor que Deus tem por nós. Levar isso adiante é uma dádiva!!
Depois disso, todo mundo devolta pra igreja. Fizemos um almoço, e nem precisamos da cozinha!!
Cinco e meia nosso culto, que começou na hora, uhuLL!!
Foi tudo muito ótimo nesse dia. Louvamos a Deus, vimos o tamanho Dele, o tamanho da sua criação, do seu amor...!! Foi um dia mais que especial...e mais destes virão!!

Domingo: pra onde nós iremos, se só o Senhor tem palavras de vida eterna?! Concerteza temos muitas coisas legais pra fazer em casa. Mas nós escolhemos estar na casa do Senhor!! Glória a Deus!! Todo ser que respira, tem que louvar ao Senhor, esse é o propósito da criação!! Pra quem nós iremos, se até a nossa vida veio pelo sopro do Espírito de Deus?!
Tão lindo todo mundo de camiseta...mas é só uma camiseta. A essência da coisa toda, sai do coração, da disposição, do despertar de Deus nas nossas vidas!! Ó Senhor...Tú és majestoso e poderoso!!
Quando estamos com Deus, nunca somos desamparados!! Deus transforma nosso lamento em festa!! O Senhor ressuscita nossos sonhos. O Senhor traz de volta a esperança. O Senhor, nos traz de volta à vida!! O que mais precisamos, se Ele já nos deu a maior de todas as coisas?! Ele é o Deus da nossa salvação!! Senhor, nós te louvaremos enquanto houver o fôlego de vida, e mesmo depois dele...te louvaremos eternamente!!
Jesus, abençoe a nossa igreja, traz sobre nós um avivamento...!! Abençoa nossos pastores!! Nos abençoa Deus...!! Nós vivemos pra Tí Senhor!! Obrigado...!!

Rapidinhas do MANP:

01- Pimentel, O Poderoso Chefão!!

02- O ministério de louvor, não errou NADA!! Mas também, nem faz mais que a obrigação vá!!

03- Até o "The Singles", não vai sobrar solteiros mais...!!

04- Teve até bolo, Jessita Maluca!!

05- Peraí...Jessita Maluca é pleonasmo...!!

06- Viva o PIN!!! Um, dois, três, PIN, cinco, seis, sete, PIN, nove...

07- Pelo visto os galanteios do Pr. Daví funcionam...pelo menos pra ele funcionou!!

08- "Porquê será que a lua se escondeu hoje?!"

09- Imaginem Jesus fazendo um solo de esquífe!!

10- Ê Chaverinho, nana-neném...!!

11- "Prooooooocuraaaando Neeeeeemooooo"

Recado 1: Atenção SINGLES: Os convites estarão à venda, até o domingo apenas!! Garantam o seu!!

Recado 2: Orem pela igreja perseguida queridos!! Nossos irmãos precisam!!

Recado 3: Orem pelo Projeto no Cantagalo!! Que Deus mude a história daquele lugar!!

MANPALAVRA:

"Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Atos 16:21

Mas porquê esta passagem?! No sábado, fomos comovidos pela vózinha que conhecemos na praça. Ela com a vóz bem fraquinha, pois está muito doente disse: "Se eu não estivesse tão doente, cantava pra vocês!" Nós cantamos pra ela!! E eu pergunto: qual a expectativa de vida dela?! Nós que ainda somos crianças, adolescentes, jovens...fazemos vários planos.
Mas quem já se aproxima do final da vida...qual será a expectativa?!
Pelo poder do Espírito Santo, eles sonharão novamente!! Nós jovens teremos visões...nós, servos do Deus vivo, profetizaremos!!
Mas...eu não quero isso só pra mim, só pro MANP, só pra Igreja do Nazareno...queremos pra TODOS!! E se não pregarmos o evangelho...se não levarmos à palavra de Deus...?! Queremos ou não, ver nossa cidade, nosso país profetizando?! Ver nossa família diante da presença do Senhor louvando-O e adorando-O?! Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo...!! Mas como, se ainda existem pessoas que nem O conhecem?! Se iremos...não é pela camiseta, não é pela pulseirinha...
Se nós vamos, é porque somos uma geração de inconformados, é porque passamos pela porta estreita, mas não pra andar por caminhos largos...!! Nós vamos pela força do Deus vivo...porque antes de nós sabermos o que fazer com Deus, Ele já sabia o que fazer conosco!!

Jesus te ama!!

2 comentários:

Victor Rodrigues da Silva disse...

éh num fizemos mais q a nossa obrigação mesmo!!!!
auhsuahsuashuashuahsuahs
zueirinha!!!!!
é td MANP!!!!
e
(éh NAZARENO!!!voltou)uahsuashuashuah



Ronaldo(pra num perder o custume!!!)

Abraçs a todos!!

Anônimo disse...

e ai sou o shurume blz ? vcs descobren quem eu sou?? adivinha...