domingo, 3 de maio de 2009

03/05

Eeeehhh Manpistas!! Mais um final de semana se passou, e com ele, muitas histórias, risadas, músicas, rimas e louvores ao nosso Deus!! Pois então vamos aos fatos:

Sexta-feira: Feriadão, Dia do Trabalho que ninguém trabalha, mas se diverte!! Todo mundo cedinho na igreja pro PicManp. E lá fomos nós...da igreja até a área de lazer da Rua do Porto, à pé. Qualquer lugar era point desconhecido pra alguns. Nem parece que moram em Piracicaba...!! Paramos pra tirar fotos, até com gente que tinha na rua, como a policial, a tia varredista...!!
Chegamos lá, e o que era pra ser um café da manhã se tornou um almoço. Já eram 10 horas da manhã, mas os adolescentes do louvor, todos de jejum, só poderiam comer depois das 11!!
Aproveitamos o tempo, pra louvar ao Senhor, ouvir alguns testemunhos de como Deus têm respondido as orações e se mantido fiel nas Suas promessas!!
Após isso, bóra comer!! E quanta coisa!! Parecia a multiplicação!! Deu pra comer, levar pra igreja, comer denovo, e ainda sobrou pra sábado!!
Com todo mundo alimentado, fomos andar né, pra perder as calorias. Foram 2km andando, tocando, tirando fotos...e depois de tanto andar...andamos mais, até a igreja. Lá o FruThos fez seu ensaio, comemos mais, jogamos bola (agR o pastor expulsa nóis...), diversão não faltou nesse dia!!

Sábado: Durante a semana toda, nós nos preparamos pra esse dia. O MANP na Rua iria acontecer. Era dia de entrar no terreno do inimigo, pregar o evangelho, resgatar vidas pro Senhor Jesus. Nos preparamos com orações, jejum...tudo pra que Deus pudesse nos revestir de unção, ousadia, sabedoria...pra que realmente usasse nossas vidas!! Consagramos todo o lugar, pra que fosse derrubada toda obra contrária e pra que o Espírito Santo tivesse liberdade pra atuar!!
Chegamos na pracinha que tem em frente ao Terminal Central, o lugar que já vinha sendo alvo quando fazíamos o MANPbus.
Muitas pessoas passando, parando pra ver a apresentação do FruThos, que em 2 baterias de 4 músicas apresentaram. No intervalo de cada bateria, nós iríamos fazer contato com o público. Era a hora de falar do amor de Deus diretamente com as pessoas. É impressionante, ver quantas pessoas que já frequentaram igrejas, que conhecem a Palavra que traz vida eterna, e hoje estão nas ruas entregue à vícios, mendigando...Fizemos o que estava ao nosso alcance. Levamos amor, carinho, e a Palavra do Deus vivo, que nunca volta vazia. Pegamos os dados e nomes das pessoas, e estaremos contando com a igreja em oração, pra que o Espírito Santo faça a boa obra e resgate todos eles!!
Denoite, ainda tinha festa na casa do Dorfinho!! Rolou um churras lá...
E como pra nós, tudo é festa, teve até um pagode gospel, a molecada só no sapatinho, mostrando o gingado!! Deus abençoe a família dele, que foi mais uma a abrir a porta de sua casa pra nós!!

Domingo: Mais um dia de festa na casa do Rei!! E melhor do que festa na casa do Rei, é saber que somos os filhos Dele!! O Senhor tem nos preparado sempre momentos de alegria, que concerteza nos torna cada dia mais apaixonados por esse Deus!! Teve cada surpresa nesse culto, principalmente com o PIN Coral...descobrimos mais talentos escondidos!! O Senhor é a nossa força, o nosso sustento, é Ele quem nos socorre quando somos afligidos!! Mesmo quando a nossa vida está um caos, e se sentimos abandonados, o Senhor na verdade está lá, te progetendo, na universidade de Deus é assim: o nosso deserto é aprendizado!! Até os grandes homens da bíblia passaram por momentos de depressão, mas quando o Senhor dos Exércitos, é Deus da nossa vida, Ele nos levanta e nos dá a vitória!! OooHh glória!!


Outros assuntos:

RapiManp's:

01- Corinthians x Palmeiras - dá discussão até entre os irmãos!!

02- No PicManp tinha até tapete mágico. Todo mundo sentadinho esperando ele voar!!

03- A Jaque é triatlista: ela corre 5 metros, anda 2 metros e pára 10 minutos pra descansar!!

04- O Paulo, primo do Douglas, já conhece a versão MANP do Monte de Sião!! Já tá batizado!!

05- Jamais deixe a Jessita e o Anjo andarem de pedalinho juntos!! É perigoso pro Anjo!!

06- "A gripe foi espalhada por um porco suíno" Anjo, o Pensador.

07- A dores do muuundoo já posso suportarrr!!!

08- Paraná, o violista que não toco naaadaaa!!

09- Cebolinha Joselito...onde chega estraga a brincadeira!!!

10- A Barbara agora, diz que casou com Jesus...?!

11- Suellen, outra Joselita. Dura que nem poste, gingado zero, e risada supersônica que dá até medo!!

12- HmMMmm, a Rebeca tá com ciúmiiinhooo!!

13- Momento EMO da Júlia, só choramingando pelos cantos!!

14- Ê Chaverinho, que negócio é esse de ficar rebolando?!!

15- Atenção Pr. Davi: Ser solteiro não é ser babá!!!

16- The Singles!!! Não percamMmmMm!!!

17- Só pra finalizar: É TUDO MANP!!!

Recado: Não esqueçam os R$2 pro Acampamento Nazareno!! Vamos ajudar a nossa igreja!!

MANPALAVRA:

"Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora de sua destra" (Salmos 20:6)

Durante a nossa vida, mesmo na adolescência, que é por vezes a fase mais conturbada, uma vez que estamos nos preparando e sendo moldados pra vida adulta, passamos por diversas dificuldades. Um dos grandes exemplos é o próprio salmista: Davi. Mesmo muito jovem, foi ungido Rei. Parecia que vida sería fácil pra ele. Sería...se Deus quisesse um rei qualquer. Mas ter sido ungido Rei, deve ter sido uma das piores coisas da vida de Davi. Precisou fugir, foi perseguido pelo Rei Saul, precisou se esconder em cavernas...
Mas Deus sempre o salvou das mãos de seus inimigos. E depois de tudo isso, ele recebeu a coroa e foi considerado um homem segundo o coração de Deus.
Nós somos ungidos do Senhor, filhos do Rei...e Ele sempre nos salva!!
Qualquer que for a situação que você esteja passando, algumas vezes sendo humilhados por ter escolhido um caminho diferente, confiem no Senhor. Ele sempre ouvirá o seu clamor, e te dará vitória!!

Deus abençoe!!

5 comentários:

Jacqueline Boriam disse...

e aí Manpartas,guerrei escolhidos do Senhor..sdd senti de vcs viu
fez uma falta nao ir na casa do Dorfinho..e o culto então, mas msmo assim fds foi uma benção..mtas almaspra Cristo e que Deus continue nos usando e que nós não sejamos conformados, mas sempre busquemos mais!!!

Boa semanaaa

amo vcssss

ps:ahh eu corri vá..uahuaiha

Blade disse...

eH neh Jaque....
vai ficar longe de nós!!
vamo morre de saudade!!
e sabadao eH nóes nos Cebolas!!!
saudadeee
abrss
aMoo

Juh Fuentes disse...

eii
q história é essa de "momento EMO" da Júlia?

Juh Fuentes disse...

eii
q história é essa de "momento EMO" da Júlia?

Thayse disse...

Blade demorei, mas eu comentei aqui viu... O Manp na rua foi ótimo não só para as pessoas,mas para nós mesmos tb... Deus é maravilhoso e incomparável né...
Parabens a vcs tb pelo ministerio viu... tem melhorado muito!hauhau
E só p/ falar... amei a rima que vc tinha feito la no violão da bailarina!!
Boa semana para vcs e fica firme aí Blade... o melhor de Deus está se cumprindo na sua vida!
bjoss