domingo, 24 de maio de 2009

24/05

Sábado: foi um dia de muita alegria!! Passamos praticamente o dia todo na igreja. Enquanto poderíamos estar em vários lugares, escolhemos estar na casa do Pai, nos dedicando pra render à Ele todo o nosso louvor!! São pequenas atitudes que alegram o coração do Senhor.
Excepcionalmente neste sábado, devido a apresentação do FruThos, nosso culto tería apenas um momento de louvor. E lá estávamos, pra engrandecer Aquele que abriu da mão Sua glória, de todo o conforto de ser adorado o tempo todo. De estar envolto de louvores e seres celestiais, as perfeições de sua criação...pra se tornar como nós, simplesmente humanos.
A apresentação foi uma benção. Estamos certos de que a nossa prestação de culto a Deus, através das danças O agradaram e tocou nos corações de quem estava lá!!
Alguns participaram do culto da JNI, que foi grande benção também. O reino espiritual é muito mais do que pensamos. A bíblia diz que teremos autoridade no nome de Jesus para expulsar demônios, falar línguas estranhas (Marcos 16:17). Mas toda essa autoridade, precisa ser conquistada com Oração e Jejum. Duas coisas muito importantes pra nossa vida. Oração nos coloca em sintonia com o Pai e o Jejum ajuda ter controle sobre os desejos da carne. É tudo o que precisamos pra alcançarmos a santificação!!
E depois desses cultos maravilhosos e de todas as bençãos...não podia faltar diversão!! Tivémos os aniversários do Felipe Nunes, e também do Emílio!!!!
Lógico que rolou Pregador Luo, violão, altas risadas...o famoso patê do papai, além de umas bebidas muito feras que ele preparou pra nós!! Deus abençoe a vida do nosso amigo e irmão na fé, também como de toda sua família!!

Domingo: pela segunda semana consecutiva podemos afirmar: o Rev. Carmo estava inspirado!! Que cultão gostoso!! O louvor, tava tão lindo a igreja cantando e adorando a Deus!!
O verdadeiro amor lança fora todo o medo (I João 4:18), oH! Glória!! Como seria bom se não tivesse escola, não tivesse trabalho, faculdade...e nós pudéssemos ficar todos os dias, todas as horas na igreja em comunhão e adorando a Deus!! Como diz no Salmo 84:10: "Mais vale um dia nos seus átrios, do que mil em outro lugar!!".
O Senhor nos fez livres de toda possessão maligna. Trevas e Luz não ocupam o mesmo lugar. Onde há o Espírito Santo, outra coisa não pode entrar alí.
Estamos em perfeito estado de ciência e sabemos o que fazemos, por isso devemos prestar nosso culto recional ao Senhor como diz em sua palavra (Romanos 12:1) e nos apresentarmos com sacrifício santo e agradável!! Honra e glória Àquele que nos tirou do cativeiro, nos deu vida em abundância!!

Rapidinhas:

01- "Então, eu estava falando com o Thiago...." (minuto de silêncio). Com quem Bá?!

02- Cebolinha, Cebolinha....espera o Paintball!!

03- Que presentão que ganharam pro Emílio hein??!!!

04- Geladeeeira...!!

05- "Ei dor....sssshhhh"

06- "Porque eu queria agradecer, por vocês virem aqui cantar parabéns pra você pra mim." Emílio, em suas sábias palavras de agradecimento.

07- Como nós somos ecléticos e Deus é Senhor de todos os rítmos e sons, cantamos parabéns em: pagode, axé, hardcore, rap, reggae...!! Nos próximos tem que ser o sertanejo, funk e forró!!!

08- Campanha: Um TenysPé para o Asafe!! Cara, seu pé fede de verdade!!

09- "Hey...tor, você é vacilão!!"

10- Dorfinho massagistaaa...!!

11- "Seu tempo, seu jeito, seu reino e nós apenas servos somos!!!"

Recado:



















Recado 2: Estejam orando pelo MANP na RUA. Pra que Deus use nossas vidas como instrumentos para pregação da palavra e pra que vidas sejam libertas e transformadas. Que o Espírito Santo possa estar preparando aquele local, quebrando toda obra contrária, que toda obra do inimigo caia por terra em nome de Jesus!!

MANPALAVRA:

"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto." Jeremias 17:7-8

Assim são os homens que confiam nesse Deus!! Será tentado, mas resistirá. Será provado, mas sairá vitorioso. Será perseguido, mas continuará em pé, firme nos caminhos do Senhor!!
Durante o culto de sábado, nós declaramos que o Deus que servimos é o Deus do Impossível.
É verdade. Realmente Deus pode todas as coisas!! Crê somente!!
Em outras versões diz que "FELIZES" são aqueles que confiam no SENHOR. Somos privilegiados. Como já tem dito o nosso pastor: O mundo está em crise, mas nós estamos em Cristo!! Nada abalará a nossa fé pois cremos em Jesus, e isso é motivo de imensa alegria!!

"Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." Salmo 34:8


Deus abençoe!!

3 comentários:

Blade disse...

finaL de semana muito crazy esse!!
pena que ainda é terça...!!

saudadee jaH
abrss

Anônimo disse...

Saudações palestrinas!!
bem-aventurado o homem que nele confia...
amei o blog Thi, simples e rico! =* Joo

Anônimo disse...

Voltei pq tem outra parte que gosto muito... e que me chamou muita anteção...

'Assim são os homens que confiam nesse Deus!! Será tentado, mas resistirá. Será provado, mas sairá vitorioso. Será perseguido, mas continuará em pé!"

precisava dessa palavra hj! Obrigado Thi!

XXX

Jooo